monitor LCD LG W1934S-BN liga e apaga enseguida

Iniciado por Maurício Cascavel-Pr, 27 Ago 2010, 10:48

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Maurício Cascavel-Pr

Aparelho: monitor LCD
Marca:    LG
Modelo:   W1934S-BN
Defeito:   liga e apaga enseguida

olá colegas, este monitor liga, entra a tela normal, porém apaga enseguida, tendo que ligar novamente e ai apaga com menos tempo ainda. fiz uma medição com capacimetro dos capacitores e todos estão medindo normal, tenho as tensões de 5v, 15v normal e estável, também a de power on normal.
desde já agradeço a atenção.


Obrigado a quem puder ajudar.
Maurício
  • Localização desse usuário é: Rua: Domiciano Theobaldo Bresolin, 250 Cascavel-P
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.

Elder A.M.

vc pode verificar se não tem mal contado ou se não esta cetelhando os cabos que liga as lampadas na parte metalica da tela onde os cabos passa, oxidação nos terminais das lampadas. e nos casos tamben dos capacitores seria bom medir a esr deles as vezes com capacimetro não consegue pegar os defeitos, outra coisa verifica se não tem nehuma tecla do painel com defeito se posivel despois do monitor ligado desligue o teclado e ve se para ligado.
  • Localização desse usuário é: São Miguel do Araguaia-Go
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Protek-service posto autorizado: LG,Semp-Toshiba

aletronic

Pelo relato do colega , parece que a fonte está ok , então  ou é  o que o colega Elder mencionou  ou problemas  nas lampadas.
Grande abraço a todos.
  • Localização desse usuário é: Rio de Janeiro
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.

Maurício Cascavel-Pr

amigos, achei o defeito, guardem ai !  IC 501, e de qualquer forma obrigado pela parceria ! ;)
  • Localização desse usuário é: Rua: Domiciano Theobaldo Bresolin, 250 Cascavel-P
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.

Similar topics (5)