plasma lg 32pc5vr tela azulada

Iniciado por tecnato, 18 Junho 2010, 16:35

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

tecnato

Aparelho: plasma
Marca:    lg
Modelo:   32pc5vr
Defeito:   tela azulada

este ap chegou com defeito na fonte, nao ligava, apos a troca dos cap 2200/16 a tv ligou normal mais esta com a imagem azulada.
estava acompanhando o topico do colega com o mesmo problema, nao resolvido ele devolveu
o ap; meu prazo esta acabando. peço ajuda para os colegas.
com o controle do usuario da para fazer alguma coisa?


Obrigado a quem puder ajudar.
renato
  • Localização desse usuário é: sao paulo/sp
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 05 anos.

Joarez Siczkoriz

Amigo  destas que Peguei tive que trocar Processador de Video da  Placa  SSB  , Que  está Hiper dificil de achar ....esse  defeito ai e na Placa  SSB !!


  Joarez  Siczkoriz
  Curitiba Paraná
  • Localização desse usuário é: Curitiba/PR
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.

aletronic

Olá , não precisa trocar nada , é só entrar no modo de serviço e resetar o rgb , esse problema se repete neste modelo quando esses capacitores dão defeito , as vezes fica azulado , as vezes verde , vermelho ou mesmo preto e branco.
Grande abraço.
  • Localização desse usuário é: Rio de Janeiro
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.

Joarez Siczkoriz

Legal Aletronic  !! Nos caso que citei não adiantou o reset  no Rgb , Más  cada  caso e um caso Valeu !!
Abraços ao Amigo
 

  Joarez  Siczkoriz
  Curitiba Paraná

  • Localização desse usuário é: Curitiba/PR
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.

RONAN

......É "amigo" Juares, a casa caiu,..............esse defeito basta resetar o RGB como foi muito bem esplanado pelo Aletronic.

Para isso, o colega que pediu ajuda, vai precisar do remoto de serviço, se o colega for do Rio de Janeiro, traga aqui na nossa loja, entre em contato conosco (eu ou o Aletronic via mp) que passaremos o endereço, vc não precisa pagar nada, nada,............nós temos o controle de serviço.


OBS: Vê se não apaga tá .

Joarez Siczkoriz

Não Amigo Ronan no meu caso so o Reset  não resolveu !!


  Joarez  Siczkoriz
  Curitiba Paraná
  • Localização desse usuário é: Curitiba/PR
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.

RONAN

Ok,.......vou acreditar em vc,..............mas faltou vc passar na sua mensagem o caminho mais facil,........em 1° lugar, vc como moderador e acadêmico como diz ser, era pra ter orientado o membro a entrar no modo de serviço e resetar o rgb e caso não conseguisse resolver, aí sim ele teria essa última opção,..............

.....mas tudo bem,......isso  vc pega com o tempo,........quando quizer alguma ajuda desse velho lobo que vos fala, é só avisar...... 

Elder A.M.

Amigo so+1 nem todos tem este controle mas o bom agora é aguardar o amigo tecnato responder se resolveu o defeito com as dicas passadas. e deixar a roupa suja pra lavar em casa.
  • Localização desse usuário é: São Miguel do Araguaia-Go
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Protek-service posto autorizado: LG,Semp-Toshiba

RONAN

Proteck,..........vc não é anjo da guarda de ninguém não né?

Mesmo que nem todos tenham esse controle, eu pergunto a vc,........vc prefere pedir a um colega de um posto autorizado o controle remoto por um instante,.........ou até mesmo,.......caçar isso,..........como eu caçei,... me infiltrando,....procurando amizade até conseguir?...............ou prefere ficar sempre comprando o respectivo componente ou placa completa?.

....e independentemente, o que está sendo abordado aqui é o seguinte:

Sempre, sempre,............ao procurarmos indentificar um defeito, é de praxe começar-mos pelo caminho mais facil.........e isso não foi feito aqui.

Se o amigo que está pedindo ajuda, tem ou não o controle, isso não interessa, o que interessa, é que ele era para ser orientado ....



Elder A.M.

Amigo a questão não é ser anjo não deixa quem abriu o topico responder então ao ives de ficar discutindo quem deu a dica boa, mais facil. o proposito aqui aqui ajudar o amigo a resolver o defeito da tv. se um citou defeito na placa,outro,resetar tem tamben atualização de sw que resolve este problema. então adianta ficar discutindo aqui vamos aguardar o colega responder. abração meu amigo quando for ao rio de janeiro passo ai pra tomar um café com vc e quando vc vier a goias da uma passada aqui tamben!!!
  • Localização desse usuário é: São Miguel do Araguaia-Go
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Protek-service posto autorizado: LG,Semp-Toshiba

RONAN

Agora melhorou,............mas não vai ser café não,...........vai ser um chopp bem gelado............ :D .......carioca gosta muito!!

Joarez Siczkoriz

Estão todos  convidados então para  Tomar Chopp  aqui na Minha Casa !! Tecnato,Aletronic,Ronan,Protek !!


   Joarez Siczkoriz
   Curitiba Paraná
  • Localização desse usuário é: Curitiba/PR
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.

Paulo52®

Opa  Joarez  ,  to  me  auto  convidando  . :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X ,
  • Localização desse usuário é: Campo Grande MS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
Você que ainda não aprendeu a postar corretamente e com fotos
Clique Aqui





UMA  LINGUA  AFIADA  PODE  CORTAR  A  PROPRIA GARGANTA .

Claudio Carvalho

Pessoal.

OK!  O colega já esta ciente de um outro recurso para este problema, vamos nos manter calmos, OK!

Cláudio

ANTESAT-PLASMAX

 8) 8) :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :'( :-X :-X :-X :-X
  • Localização desse usuário é: São Jose dos Campos
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Antes de postar seu pedido de ajuda e Abrir um Novo Tópico.
Pesquise no Resolvidos.




/board,2.0.html]
CliqueAqui[/url]

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.(Chico Xavier)


Joarez Siczkoriz

#15
Paulo,Max ,Claudio  estão convidados  também !!  O sergio vai trazer  o verdão ..RSRSR!!



Joarez  Siczkoriz
Curitiba Paraná

Não posso  esquecer do trudes do willian e Ricardo,
  • Localização desse usuário é: Curitiba/PR
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.

Shutdown

não vamos perder o fóco do post que é de reparo deste LG rsrs!
Agora se algum dos amigos quiser passar os festejos juninos na Bahia estão convidados para saborear um delicioso licor de chocolate caseiro e dançar muito forró(com o frio que está fazendo por aqui cai muito bem).
Autorizado: LENOXX SOUND - STANER - FRAHM - DOBSON - AMPLIMATIC/PLASMATIC - VOXSTORM
Posto atendimento GARANTECH

Joarez Siczkoriz

Gostei da Ideia  Amigo Obrigado !! Sinta se  Convidado  também, Mês passado  estive em Salvador , na TV Aratu dando Manutenção num link de Microondas .


  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
  • Localização desse usuário é: Curitiba/PR
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.

tecnato

ola, bom dia a todos
nao tenho o controle de serviço, essa seria a primeira providencia.
ja entrei em contato com um colega que tem o cr, vou levar a placa ou a tv completa para fazer o reset .
retorno com o resultado, espero que seja positivo.


obrigado
  • Localização desse usuário é: sao paulo/sp
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 05 anos.

RONAN

Vc tem que levar a tv completa,...........nada de placa,..........tem que ser a tv. 

Similar topics (5)