Tv LCD AOC d26w931 Tela travada em AOC

Iniciado por eletronicaassis, 12 Maio 2012, 17:37

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

eletronicaassis

Aparelho: Tv LCD
Marca:    AOC
Fabricante:    
Modelo:   d26w931
Defeito:   Tela travada em AOC

O tv, liga normalmente mas quando entra a tela de apresentaçao '' AOC '' o televisor para e nao entra imagem nem audio.O controle remoto liga e desliga ela normalmente mas volta a mesma tela. O que devo fazer????

Agradeço a quem puder ajudar.
Elci afonso Ferreira
  • Localização desse usuário é: Joao Monleavade-MG
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.

antoniotecny@

tente ver se no controle remoto tem alguma tecla sair ou coiza asim , tao vez ela esteja no modo de aprezentaçao . ou va aertando em tadas teclas uma por uma pra ver se tem algum rezutado
  • Localização desse usuário é: manaus am
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.

eletronicaassis

Ja havia tentado isso amigo mas a unica coisa que consigo pelo controle e desligar ela, todas as outras teclas nao dao em nada.Obrigado mesmo assim.
  • Localização desse usuário é: Joao Monleavade-MG
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.

antoniotecny@

então isso deve ser perca de gavaçao de dados de memoria.
tem que regravar memoria ou fazer atualizaçao de soft.
tente entra em contato com o joares siczkoriz ele e muinto bom niço ,ja obsevei nos topcos que ele partiocipou
  • Localização desse usuário é: manaus am
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.

eletronicaassis

Hm, entendi, mas voce tem alguma ideia de como posso fazer essa regravaçao? e se caso o amigo Joares puder responder ao post dando este apoio agradeceria.
  • Localização desse usuário é: Joao Monleavade-MG
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.

marcosbr

  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

eletronicaassis

Li ele agora mas, ainda nao sei como fazer o Reset como o caro amigo citou.
  • Localização desse usuário é: Joao Monleavade-MG
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.

marcosbr

 Tente este aqui.
O controle tem que funcionar!


  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

antoniotecny@

joarez e um dos moderadores do forum. os moderadores são aqueles que ficaão nas janelas de avatas que estao do lado esquerdo de todas as paginas .
o avatar dele e aquele com a placa da sony .
naõ posso lhe dar uotras informaçoes por que nao conheço essa marca de tv
  • Localização desse usuário é: manaus am
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.

antoniotecny@

marcos fiquei curiozo como ele vai fazer a sequencia se so fuciona a telca pawer .
sera que tem que fazer a sequencia munu  1  9  9 9  mesmo sem ver nada na tela.
  • Localização desse usuário é: manaus am
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.

Sergio Freitas

Antonio


Da mesma forma que se entra no modo de serviço Philips (PT) é uma sequencia de 6 numeros mais a tecla menu.
  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

marcosbr

 Antonio.
Aqui não se obtém ajuda clicando em avatar! Coloca-se o pedido, e aguarda a resposta voluntária!
Se esta "curioso" aguarde as respostas do Assis. Quando não podemos ajudar não precisamos responder no tópico!
Um abraço.
(naõ posso lhe dar uotras informaçoes por que nao conheço essa marca de tv)
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

eletronicaassis

Amigos,tentei de todas as formas seguindo a suas dicas e nao obtive qualquer resultado.Como o amigo Antonio mesmo disse a unica tecla que surti efeito na Tv e a power, a tecla Menu e as teclas 1 e 9 fazem o ''led'' piscar mas nao dao o resultado desejado, estou enviando uma foto de como esta a tela.Obrigado pela ajuda se tiverem mais dicas aceito.
  • Localização desse usuário é: Joao Monleavade-MG
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.

Joarez Siczkoriz

Amigo e um problema  bem conhecido pela AOC  , O TV terá que  ser  Atualizado  com uma nova versão de Firmware  !!




Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
  • Localização desse usuário é: Curitiba/PR
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.

antoniotecny@

joarez abrigado por entra no topco , pra min voce e nota 10
  • Localização desse usuário é: manaus am
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.

Joarez Siczkoriz

Olá  Amigo Antonio tento  ajudar  da melhor  forma  possivel e  divulgar a parte  teorica   como também a analise do circuito pós com a teoria e ferramentas  certas  iremos  resolver  qualquer  problema que venha a  surgir no dia a dia  !! as  vezes sou meio aspero  más e para que  todos  saiam ganhando com informação correta e coerente para que  no  nosso dia  a dia  sejamos  grandes  profissionais ....


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
  • Localização desse usuário é: Curitiba/PR
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.

eletronicaassis

Desculpe a demora por uma resposta mas, mandei a Tv a uma autorizada e eles fizeram a atualizaçao do firmware, Resolvido! Obrigado a todos que ajudaram.
  • Localização desse usuário é: Joao Monleavade-MG
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.

Similar topics (5)