TV LCD Semp LC 3246(A)WDA Ligando e desligando sozinha

Iniciado por Pedro Aquiles, 25 Junho 2013, 12:23

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Pedro Aquiles

Aparelho: TV LCD
Marca:    Semp
Fabricante:    
Modelo:   LC 3246(A)WDA
Defeito:   Ligando e desligando sozinha

Amigos peguei este aparelho com o seguinte defeito:A gente liga funfa uns minutos depois fica ligando e desligando sozinha com um estalo no audio. Sei que este defeito é na placa Principal, pois ja troquei e resolveu.Mas eu queria saber dos senhores se tem algum procedimento para fazer, que não seja a troca da placa de Sinal. Agradeço a quem puder me ajudar.Abraço!Detalhe... depois de um tempo ligada o defeito some, mas não desliga pelo remoto e nem pelo teclado, o led stanby continua verde sempre!

Agradeço a quem puder ajudar.
Pedro
  • Localização desse usuário é: São Leopoldo RS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 31 anos.
Morrendo e Aprendendo!

marcosbr

  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Pedro Aquiles

Amigo Marcos... batata, fiz primeiro um Reflow do CHIPSET,eu ja estava suspeitando que fosse alguma(s) esfera do ChipSet descolada(s)..Procedi um Reflow e o defeito sumiu...Ai fiz um Reballing(retrabalho de BGA)E como eu não tinha o stencil fiz o reballing com uma pinça de inox manualmente colocando esferas uma a uma..kkk.Defeito resolvido!!Obrigado e abraço amigo!
  • Localização desse usuário é: São Leopoldo RS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 31 anos.
Morrendo e Aprendendo!

Similar topics (5)