TV LCD Sony KDL-32EX305 DESLIGA APÓS 1 TEMPO

Iniciado por paulobap, 24 Fev 2012, 09:52

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Joarez Siczkoriz

Aqui temos regras  se o colega não postar  eu postarei , a questão que temos que respeitar elas   e quem não tiver satisfeito pode  me enviar  mensagem em private  que conversamos ponto final !!


  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
  • Localização desse usuário é: Curitiba/PR
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.

Joarez Siczkoriz

Ai está o link como prometido no local correto da forma que tem que ser , mantendo sempre a ordem e  o andamento da melhor forma neste  forum :
http://www.tectonny.com/forum/esquemas/manual-de-servico-sony-kdl32-40-46ex305-306-405-406-para-todos-!!/


 

  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná

  • Localização desse usuário é: Curitiba/PR
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.

ANTESAT-PLASMAX

ainda bem que este atrito é puramente em beneficio a todos..
fico até contente que tem pessoas para ajudar,
outras para contribuir com arquivos e outras para colocar ordem na casa...
bastou apenas detalhes insignificantes para que este topico termine em satisfação a todos e principalmente ao amigo que abril o topico .....
de resto.
cada um fazendo e contribuindo de tal forma  como esta..




gontijo..continue assim..prestativo como sempre...
joza..é isso ai..coloca ordem na casa..


eu mesmo colocava todos os link,s de esquemas direto no topico para passar ao pedinte..
mas como joza bem cita...o local ideal é no forum de esquemas para facilitar e ficar armazenado pra futuras pesquisas  ok?..


mas sem atritos os dois ok?..pois todos somos um só aqui na questão de ajudar e sem nada a ganhar a não ser ver o pedinte agradecendo uma ajuda que foi concebida e resolvida não ´e?...


quanto ao amigo paulo...ja esta disponibilizado o esquema no forum de esquemas ok?...é só baixar e finalizar o serviço...no mais agradeço a todos pelo esforço de ambos em ajudar o amigo paulo...
abraços a todos.. e esperamos o final com boas noticias do desfecho do ap;...rsrsrsrrs
  • Localização desse usuário é: São Jose dos Campos
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Antes de postar seu pedido de ajuda e Abrir um Novo Tópico.
Pesquise no Resolvidos.




/board,2.0.html]
CliqueAqui[/url]

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.(Chico Xavier)


paulobap

Antesat,  do meu ponto de vista não houve atrito, houve sim 1 mal estar pois ninguem gosta de ver 1 ajuda  ser deletada muito menos a pessoa q colaborou na maior das boas vontades, temos formas e FORMAS de  fazer algo, fiquei preocupado pois  já  tinha sido informado q esse esquema  não existia,  então  caso o colega resolvesse não mais postar....
mas resolvido    e como diria meu antigo professor de direito  "lex, sed lex, no cabelo só Denorex"  rsrsrsr.
Mas o objetivo não é exatamente o esquema e  sim resolver o defeito, assim q tiver novidades posto.
Obrigado a todos.
  • Localização desse usuário é: Santa Teresa ES
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 24 anos.

Joarez Siczkoriz

Como eu disse fonte facil já reparei más de  300 delas  pós presto serviço para o Centro de Reparo Avnçado Sony , no seu caso acredito 90% que seja o CXA !!


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
  • Localização desse usuário é: Curitiba/PR
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.

gontijo

O chato é conseguir um esquema ( confidencial )  e não receber os agradecimentos dos demais amigos  , pois minhas mensasgens foram deletadas e editadas !
  • Localização desse usuário é: Belo Horizonte / MG
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 32 anos.

Joarez Siczkoriz

#26
Meu ponto de vista te enviei em Mensagem Private , espero que entenda !!


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
  • Localização desse usuário é: Curitiba/PR
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.

paulobap

Pois é , estou  ainda batendo cabeça c/ eesa tv, o  CXA   não resolveu, passei  cap:  C6210/6205/6312  Q 6203/6202 , os fotos trocados , agora esta desarmando  rapidamente mas dá p medir  1,13 no pino 11 do CXA,  aslguem sabe de alguma linha q eu teria  q atetar c mais atenção.?
  • Localização desse usuário é: Santa Teresa ES
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 24 anos.

Joarez Siczkoriz

Estas fontes  uma epoca  troquei muito o chopper  que incomodava muito mais que o CXA !!


  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
  • Localização desse usuário é: Curitiba/PR
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.

paulobap

Continuarei a  revisão pois se for o chopper c/ certeza não acharei p/ compra ou teste.
  • Localização desse usuário é: Santa Teresa ES
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 24 anos.

Joarez Siczkoriz

Se  for ele !! consegue com muita atenção desmontar o mesmo e recuperar !! apenas tem que se levar em conta a correta indutancia o metodo que está enrolado as espiras , e antes de colocar o mesmo submeter ele a um teste  em oscilador proximo a 65KHZ para levantar os parametros para ver se está correto antes de colocar na PCI novamente...



  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
  • Localização desse usuário é: Curitiba/PR
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.

gontijo

Voce já conferiu o regulador ic6401 e o foto acoplador ph6301 ?
  • Localização desse usuário é: Belo Horizonte / MG
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 32 anos.

Joarez Siczkoriz

Vamos  aguardar o colega responder !!


  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
  • Localização desse usuário é: Curitiba/PR
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.

paulobap

Com relação a pci devo estar retornando p/ ela amanhã, tinha muito serviço atrasado sem falar  mas dezenas de dores de cabeça q acumularam, agora deu p/ ajeitar 1 pouco as coisas, vou verificar e dar retorno, c/ relação ao chopper  eu não estou devidamente equipado p/ efetuar os testes nele e fico receosso de de desmontar  s/  ter certeza q o mesmo esteja  ruim, mas vou tentar verificar mesmo assim, e Gontijo o foto já havia sido trocado  e vou passar as tensões sobre o regulador.
Obrigado a todos.
  • Localização desse usuário é: Santa Teresa ES
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 24 anos.

Joarez Siczkoriz

Ok !!


  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
  • Localização desse usuário é: Curitiba/PR
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.

paulobap

Acabei esquecendo de finalizar, o aparelho foi resolvido, defeito era só a fonte mesmo, a pci foi enviada  a reparo sendo assim não posso informar c/ certeza o q foi trocado,  como foi  feita 1 limpeza na pci antes do enviu ví q a area foi a mesma q havia revisado, inclusive  a maioria dos componentes eu tinha testado,  então fica p/ a proxima a indicação dos  itens exatamente.
  • Localização desse usuário é: Santa Teresa ES
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 24 anos.

Joarez Siczkoriz

O Defeito  estava num  capacitor  ceramico da  linha REF do CXA !!

  Joarez Siczkoriz
  • Localização desse usuário é: Curitiba/PR
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.

paulobap

Ok, Joarez, olhei aonde vc fez a revisão e notei q era +-  na mesma q eu havia olhado,  já tinha imaginado algum diodo internitente ou cap smd, 1 cola e assim vai, é a experiencia e o rastreio baseado no conhecimento q resolve, tô tentando, o tempo que tenho é curtissimo p/  assimilar tudo então essa sua manutenção quebrou  1 galho enorme p/ mim.
Até  a proxima.
  • Localização desse usuário é: Santa Teresa ES
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 24 anos.

Similar topics (5)