ACONTECEU UM ERRO-vc não está autorizado a pesquisar

Iniciado por dalvio, 15 Set 2013, 17:55

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

dalvio

não entendi como assim,qual autorização que tenho que para poder pesquisar,esse FORUM tem cada uma,sendo que sou tecnico em eletronica a mais de 27 anos,aguardo algum pronunciamento,dalvio.
  • Localização desse usuário é: monte azul-MG
  • Minha forma de trabalho é Estudante
  • Tempo de Experiência em bancada: 27 anos.

Trudes

#1
Dalvio, seja bem vindo ao fórum!
Você está sem autorização porque não escolheu o seu grupo técnico.
Esse fórum não tem cada uma não!!
Apenas são regras como em qualquer outro.
Leia aqui, complete o seu perfil escolhendo um grupo técnico:


http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=faq


Para pedir, tem que primeiro entender!
Lembre-se, estamos aqui lhe estendendo a mão.

  • Localização desse usuário é: Praia Grande - SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
[moveup]Ninguém sabe demais que não possa aprender, nem de menos que não possa ensinar.
Não deixe os seus tópicos sem resposta.

Quer fazer um pedido de ajuda ou Abrir um Tópico?
CLIQUEAQUI

dalvio

moço eu sou cadastrado desde fevereiro de 2010 nos FORUNS,eletronica 2002 e clube do hardware,sendo que la não tem nada disso,agora vc venha falar que são regras de todos os foruns,kkkkkkkkk,cai na real.
  • Localização desse usuário é: monte azul-MG
  • Minha forma de trabalho é Estudante
  • Tempo de Experiência em bancada: 27 anos.

Edy


dalvio

ENTÃO,ATE NUNCA MAIS,não me responda,dalvio.
  • Localização desse usuário é: monte azul-MG
  • Minha forma de trabalho é Estudante
  • Tempo de Experiência em bancada: 27 anos.

Siatec®

bom dia dalvio -   apesar de voce dizer nao me responda -  vamos  ao inicio ok

nao  importa   onde voce tenha  cadastro   -  sempre  que  voce  precisa tem que seguir normas do  novo estabelecimento     eh assim    em  qualquer  lugar  novo que  entramos       

unico  lugar  que  nao   devemos  muitas explicacoes   eh  nosso   dominio _casa -empresa-    etc(a nao  ser  que  na tua  casa ou  empresa  todos ditam a voce  o que  fazer  e  como  fazer)

   o  resto  temos que  seguir  certos  protocolos.   vou  exemplificar.

se  voce  migra  tua  c/c  de banco   cada banco  tem  suas  diretrizes  se nao  as aceitamos    entao  nao   temos o porque  permanecer por  la   certo

e  aqui  eh  a mesma  coisa   -   todos  temos   normas a  seguir       se  nao as  aceitamos    simplesmente        saimos  fora  e pronto.

e  esperamos que  nao  seja  o  teu   caso       -   afinal    voce  demonstra  ser  grande   conhecedor   na   eletronica

e  pode  auxiliar  muitos  colegas       que  solicitam  ajuda  tecnica        -  e  voce   tambem  pois     voce  sabe  que   nunca  sabemos  tudo   sempre  estamos aprendendo algo  novo    e precisando  de algum     auxilio   pois   se   nao  fosse   assim 

nao  estaria-mos   registrados   em  foruns  de  ajuda  mutua  certo.

no  mais    voce  ja  eh   bem  adulto  e responsavel  para      e  deve  ter  muito  trabalho    para  ficar  perdendo tempo com   celeumas  que nao  levam  a  nada.

segue  as  regras  e  estaremos  prontos  para   auxiliar  e  voce  pronto tambem  para  auxiliar   com  tua    grande   competencia...
  • Localização desse usuário é: Campo Grande - Ms
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 39 anos.
Não respondo nada fora do Forum

Sergio Freitas

Dalvio

Sem discussões. Coisa simples, hoje em dia muitos usuários entra em fóruns lê uns tópicos que condiz com o defeito que ele está enfrentado no equipamento, chega na sua eletronica com a TV de LCD nas costas e diz: Quanto você me cobra para trocar o capacitor tal que custa R$ X,XX.

Para evitar esses espertalhões (como nós também somos em refrigeração por exemplo) que foi travado os fóruns daqui para quem não tem um grupo técnico formalizado.

É só clicar no link abaixo e escolher o que mais lhe condiz, e pronto o fórum está aberto para você.

http://www.tectonny.com/forum/profile/?area=groupmembership;u

Um abraço.
  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

marcosbr

Citação de: dalvio online 16 Set 2013, 10:03
ENTÃO,ATE NUNCA MAIS,não me responda,dalvio.

Boa tarde a todos!
Neste fórum, todos são bem vindos. e estamos aqui para ajudar!

Atendendo ao pedido do amigo...
Assim como solicitado não haverá mais respostas!
Um abraço.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Similar topics (5)