Aonde eu acho o capacitor na placa da tv sharp c20s01

Iniciado por cresio, 11 Set 2011, 13:36

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

cresio

Nome: Cresio
Email: xcfenix[arroba]hotmail.com
Nível de conhecimento em eletrônica: Baixo

Mensagem:
Olhando pelo site achei o possível problema da minha tv, mas não sei onde fica o capacitor da tv Sharp c20s01 na placa. Alguém saberia me mostrar?

---
Como conheceu o nosso site?
Conheci o Tectonny pelo Google

Trudes

Se você não é técnico, nem tente o conserto.
Em um televisor existem em média 40 capacitores em seu circuito, e isto é só um tipo de componente dentre vários outros. Alguns destes capacitores acumulam cargas de mais de 100Volts. O choque é bem desagradável!
Leve o seu televisor até uma assistência técnica.
  • Localização desse usuário é: Praia Grande - SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
[moveup]Ninguém sabe demais que não possa aprender, nem de menos que não possa ensinar.
Não deixe os seus tópicos sem resposta.

Quer fazer um pedido de ajuda ou Abrir um Tópico?
CLIQUEAQUI

jald

hoje en dia qualquer um quer tentar consertar seus aparelhos  so olhando dicas que encontra espalhadas pelas redes
mas   se esquece3n dos riscos que existem em abrir um aparelho sem o menor conhecimento.
sera que ser tecnico e so trocar qualquer peça sen mesmo saber o nome dela ou onde fica na placa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Localização desse usuário é: BELO HORIZONTE/MG
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 08 anos.
TUDO AQUILO QUE  CONQUISTAMOS COM NOSSO SUOR E EMPENHO TEM MAIS VALOR E DURARA MUITO MAIS

marcosbr

  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Similar topics (5)