Tv Não tem na lista Az America Como utilizar

Iniciado por Rvs, 29 Abr 2012, 08:20

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Rvs

Aparelho: Tv
Marca:    Não tem na lista
Fabricante:    
Modelo:   Az America
Defeito:   Como utilizar

Ola amigos bomdia!!!
pessoal, tem um amigo, q estava pesquisando sobre esse AZ AMERICA e me perguntou como fazer, ouvi falar mas naum tenho detalhes do mesmo, gostaria q os amigos me ajudassem. Por exemplo, como funciona, qual equipamento e o melhor, ele capta direto so pela antena, q tipo de antena, ou tenho q ter uma conecao internet, desde ja obrigado a todos!!!

P.S se a postagem naum for aqui desculpe.

Ronaldo


Agradeço a quem puder ajudar.
Ronaldo
  • Localização desse usuário é: Natal / RN
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 05 anos.
" Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar."

eletronicashow

Olá colega se for pegar FreetoAir antena telada convencional pega canais digital,agora fora isso sabe que é pirataria acho que não pode ser comentado aqui neste fórum,mas em termo de equipamento AZBOX bem melhor ainda se for o elite ou premium pode ter acesso a redes socias e conteúdo multimídia tanto pela internet ou intranet.
  • Localização desse usuário é: São Roque/SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 27 anos.

Rvs

Amigo bomdia, como falei, naum sei muito sobre isso, so ouvir falar, e pelo q ouvir falar, pega normal, digo, naum seria pirataria, por isso gostaria de informacoes dos amigos, pra como utilizar, o q comprar.
  • Localização desse usuário é: Natal / RN
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 05 anos.
" Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar."

marcosbr

 Amigo.
Pesquise no mercado livre. Existem vendedores que "garantem" e detalham o produto!
Como disse o amigo acima... Aqui não é o local correto.
Um abraço.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Rvs

  • Localização desse usuário é: Natal / RN
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 05 anos.
" Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar."

bettosom

  • Localização desse usuário é: Retirolandia - Bahia
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 35 anos.

Similar topics (5)