som gradiente modelo as580 defeito cd fora do ponto !!

Iniciado por osmar ebani, 02 Abr 2014, 09:51

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

osmar ebani

oi amigos estou com esse som que chegou com o mecanismo travado abri  troquei corrres e lubrifiquei  tudo montei o mecanismo ele abre fecha a caveta gira o carocel mais nao pega o cd serto  ja teitei colocar no ponto mais ta dificil alguem tem alguma dica ou esquema do mecanismo deste som!!!
  • Localização desse usuário é: castelo es
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 02 anos.

Siatec®

OSMAR  mas se ele faz open/close   e  faz  procura dos  disco   é porque esta no ponto mecanico  o que pode  acontecer dele não  ler................................  unidade optica.    ou  ele  cai o disco  fora  do ponto de levantamento da bandeja????
se sim  pode ser  sensor  de ponto         ou  aquelas      janelas de  disco  01 02 03  quebradas.  elas  ficam por baixo da bandeja.
  • Localização desse usuário é: Campo Grande - Ms
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 39 anos.
Não respondo nada fora do Forum

osmar ebani

ok amigo vou verificar ele sai fora na hora que vai pegar o disco ele pega errado se levar a mao pro cd chegar no lugar ele fais a leitura do cd  vou olhar esses sensores que vc falou amigo!
  • Localização desse usuário é: castelo es
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 02 anos.

osmar ebani

oi amigo resolvi o problema do som a caveta do mecanismo nao ia ate no final tinha uma trava nao deixava a gaveta ir ate no final eu cortei esta trava e resolveu o problema do som abrigado pelas dicas !!!
  • Localização desse usuário é: castelo es
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 02 anos.

Sergio Freitas

Voce não resolveu e sim criou outro, aguarde e verá.
  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

Similar topics (5)