entrei no modo de serviço e o tvc paraou

Iniciado por Visitante, 06 Mar 2012, 13:34

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Visitante

Nome: dasdores
Email: mdasdoressilva2008[arroba]hotmail.com
Nível de conhecimento em eletrônica: Médio

Mensagem:
oi boa tarde entrei no modo de serviço da sansung de modelo ln 32c450e1m e a mesma desligou e nao tem mais imagem auguem tem uma dica pra mim?

---
Como conheceu o nosso site?
Conheci o Tectonny pelo Google

bettosom

Pra facilitar,troque a eeprom. (memoria)
  • Localização desse usuário é: Retirolandia - Bahia
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 35 anos.

marcos.rjb

Entrou no modo de serviço e, provavelmente alterou algum valor que não deveria.

  • Localização desse usuário é: Rio de Janeiro
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.
You win!

Sergio Santos > Surface <

Boa noite, leve a sua tv ao profissional técnico eletrônica ou loja especializada boa sorte
  • Localização desse usuário é: Rio de Janeiro / RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 12 anos.

ANTESAT-PLASMAX

é isso que da ...não tente mecher em algo que não conheça ou domine....resultado...só levando para um posto autorizado e gastando um dim dim ai ok?..abraços
  • Localização desse usuário é: São Jose dos Campos
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Antes de postar seu pedido de ajuda e Abrir um Novo Tópico.
Pesquise no Resolvidos.




/board,2.0.html]
CliqueAqui[/url]

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.(Chico Xavier)


joao rodolfo

#5
Bom dia,a todos do fórum;

Bem esta é a questão e agora? o que fazer depois de ter entrado no service e provavelmente alterado dados importantes do equipamento?
Vejo de uma forma particular isto, a primeira é que em alguns casos existe a pura falta de respeito pelo profissinonal da área(seja ela quel for),bem se havia algum defeito um técnico profissional poderia ter resolvido o problema e esta deveria ser a solução correta.
E não é que ele iria resolver facilmente,porque isto não existe,ele iria aplicar o conhecimento,estudo ,troca de informações,noites mal durmidas para resolver certos pepinos(será que podemos dizer que fácil é a mesma coisa que conhecimento?eu me pergunto.).
E como todo profissional teria seu custo,já que tudo na vida tem custo,tanto que agora para resolver este problema, terá custos para executar o serviço.

A melhor solução para resolver estes problemas,lojas certificadas,organizadas,que documentam os aparelhos na entrada e saida,é mais barato pesquisar profissionais de qualidade do que entregar a picaretas,que infelizmente alguns consumidores não pensam nisto na hora e depois se arrependem amargamente.
Espero que vc que esta com este problema agora,encontre na sua região o técnico certo que resolva seu problema,que ele cobre um preço justo pelo serviço,e que vc tenha daqui pra frente um profissional em que possa confiar,bom dia e boa semana a todos.
  • Localização desse usuário é: sertãozinho SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 21 anos.
ELETRÔNICA LEME VIDEO - SERVIÇO AUTORIZADO SAMSUNG.

marcosbr

 Amigo.
Retirei sua "propaganda" Temos um setor especifico para isto!
Vou encerrar este tópico.
O visitante solicitou ajuda, mais nada! As respostas foram dadas, e ele nem retornou!
Um abraço.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Similar topics (5)