placa principal sony bravia modelo klv-32ll50a

Iniciado por paulomartins, 14 Fev 2012, 21:12

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

paulomartins

BOM DIA ! CAROS COLEGAS NÃO SOU TECNICO EM ELETRONICA ,MAS SOU ELETRECISTA DE MANUTENÇÃO E MECANICO DE REFRIGERAÇÃO , TENHO UMA TV SONY BRAVIA MODELO KLV-32LL50A QUE ESTA COM A PLACA PRINCIPAL COM DEFEITO COMO ESTA DIFICIL DE ACHAR ESTA PLACA GOSTARIA  DE SABER SE TEM ALGUÉM NESTE LOCAL QUE CONSERTE OU MESMO TEM A NOVA PARA EU PODER COLOCAR. A MINHA FUNCIONANDO ,POIS MEU SOBRINHO QUE É TECNICO EM ELETRONICA ELE DISSE QUE SOMENTE SUBSTITUINDO ESTA PLACA A TV VOLTA A FUNCIONAR DESDE JÁ GRATO A QUEM PUDER ME AJUDAR OK
  • Localização desse usuário é: são paulo, jundiaí
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 01 anos.

marcosbr

 Amigo.
Não vou mover seu tópico, pois você mesmo disse que não é técnico. E este fórum, é dedicado a ajuda técnica.
Peça ao seu sobrinho, para descrever o defeito da placa. (tecnicamente com fontes)
Seu sobrinho tem experiencia neste aparelho?
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

paulomartins

BOM DIA !!!A TODOS E FELIZ DIA  DAS MÃES ,AINDA NÃO CONSEGUI VER A MINHA PLACA DA MINHA TV SONY BRAVIA KLV-32LL50A CONSERTADA ,MAS QUEM SABE LOGO VAI ESTAR PRONTA ESTOU ESPERANDO QUE ISSO SE CONCRETISE LOGO ....FUI
  • Localização desse usuário é: são paulo, jundiaí
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 01 anos.

marcosbr

 Para se concretizar... Procure nossos patrocinadores!
O fórum é apenas de "ajuda técnica"
um abraço.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Similar topics (5)