FlyBack Philco Valvuladas

Iniciado por plsignore, 25 Julho 2011, 19:04

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

plsignore

Olá a todos. Procuro flyback para TV Philco PB a valvulas - chassis B-120, B-115 ou B-117. Alguém o teria ou ainda, alguma sugestão para substituição? Obrigado.

Siatec®

Primeiro complete teu perfil -        siga as regras do Fórum senão ninguem vai te auxiliar.
  • Localização desse usuário é: Campo Grande - Ms
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 39 anos.
Não respondo nada fora do Forum

plsignore

Olá a todos. Espero estar com o meu perfil completo agora.Procuro por flyback para TV Philco antiga, Preto e Branco valvulada, chassis B-120, B-115 ou B-117. Alguém teria este componente ou, alguma sugestão de adaptação?Obrigado.

marcosbr

 Não amigo...
Perfil completo seria assim: Cidade/estado/grupo técnico, e tempo de serviço.
Basta acessar o seu perfil e corrigir.
www.tectonny.com/forum/index.php?action=profile;u=22390
Um abraço.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

plsignore

Bem, não consegui entender como faço para completar o meu perfil e, desta forma, parece que ninguém quer ou vai  se manifestar em responder à minha pergunta, para ajudar-me. Informo que não preciso mais da ajuda de voces, pois consegui o tal flyback com a ajuda de outros forumeiros dos EUA (não precisei preencher muita coisa....). O componente já está à caminho via UPS.Adeus!!!

plsignore

Ah, sim! Não se esqueçam de me deletarem deste forum de "bacanas".

Similar topics (5)

Iniciado por william chagas


Iniciado por antonio gomes barbosa


Iniciado por alessandronumo