Tv sem imagem

Iniciado por paulofreitas, 06 Abr 2012, 08:43

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

paulofreitas

Nome: Paulo
Email: paulorogerfreitas[arroba]msn.com
Nível de conhecimento em eletrônica: Nenhum

Mensagem:
tv sansung lcd mod ln32c530f1mxzd, liga normal, tem som mas só aparece uns riscos na vertical, o problema seria na placa de sinal? Por favor, desde já agradeço.

---
Como conheceu o nosso site?
Conheci o Tectonny pelo Google
  • Localização desse usuário é: Rua Olavo Dantas, 1125-A
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: -01 anos.

bettosom

Paulo,seja bem vido ao FORUM,porém,a unica ajuda no momento que posso te passar, é aconcelhar que procure um técnico experiente,para mexer com esse ap. possa sair mais barato.Se Vc. mexer,poderar causar mais danos,ai ficara mais dificil. Esse tipo de Ap. é muito compexo,para o conhecimento que Vc, tem em eletronica. ( como disse,nao ter conhecimento ( Abraços.
  • Localização desse usuário é: Retirolandia - Bahia
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 35 anos.

paulofreitas

Citação de: bettosom online 06 Abr 2012, 17:28
Paulo,seja bem vido ao FORUM,porém,a unica ajuda no momento que posso te passar, é aconcelhar que procure um técnico experiente,para mexer com esse ap. possa sair mais barato.Se Vc. mexer,poderar causar mais danos,ai ficara mais dificil. Esse tipo de Ap. é muito compexo,para o conhecimento que Vc, tem em eletronica. ( como disse,nao ter conhecimento ( Abraços.
[/quote

Na verdade já levei em uma autorizada. A qual me deu um orçamento de 532,00.
E disse que queimou a placa principal, eu encontrei a placa de sinal na internet por 297,00.
Citação de: bettosom online 06 Abr 2012, 17:28
Paulo,seja bem vido ao FORUM,porém,a unica ajuda no momento que posso te passar, é aconcelhar que procure um técnico experiente,para mexer com esse ap. possa sair mais barato.Se Vc. mexer,poderar causar mais danos,ai ficara mais dificil. Esse tipo de Ap. é muito compexo,para o conhecimento que Vc, tem em eletronica. ( como disse,nao ter conhecimento ( Abraços.
  • Localização desse usuário é: Rua Olavo Dantas, 1125-A
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: -01 anos.

bettosom

Paulo,faça um contacto  com nossos parceiros,ai em cima, no topo da página.Talvez tenha soluçao melhor. Eles recuperal placas de qualquer tipo. Abraços.
  • Localização desse usuário é: Retirolandia - Bahia
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 35 anos.

marcosbr

 Amigo.
Veja que problema sério...
Imagine se colocar a placa e não funcionar, ou tiver mais algum problema? Perdeu 300R$ e continua sem TV!
Cada um no seu quadrado. Consertos em aparelhos eletronicos não é brincadeira. Deve ser executados apenas por quem conhece!
(Na verdade já levei em uma autorizada. A qual me deu um orçamento de 532,00.
E disse que queimou a placa principal, eu encontrei a placa de sinal na internet por 297,00.
)
Você paga mas em compensação tem "garantia" do serviço feito. O barato sai caro!
Um abraço.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Similar topics (5)