Aparelho de som Sony mhc av 9.900

Iniciado por DBSILVA, 15 Set 2011, 10:29

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 3 Visitantes estão vendo este tópico.

DBSILVA

Nome: Derinaldo
Email: derinaldoeletronica[arroba]hotmail.com
Nível de conhecimento em eletrônica: Alto

Mensagem:
Ola estou com um aparelho de som sony mhc av 9. 900 ,nao consigo sair do "PROGRESSIVE" alguem pode me ajudar a voltar ele ao normal de video.Obrigado

---
Como conheceu o nosso site?
Conheci o Tectonny pelo Google
  • Localização desse usuário é: Americana / SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.

Ricardo-IG

Amigo:


Tente conseguir o Manual de Usuário com o dono do aparelho. Lá deve ter a informação que vc. precisa.


Ricardo
  • Localização desse usuário é: Petrópolis- Rio de Janeiro-RJ
  • Minha forma de trabalho é Estudante
  • Tempo de Experiência em bancada: 22 anos.
Se busca ajuda, este é o lugar certo. Mas faça a sua parte e pesquise tecnicamente o aparelho antes !!!

DBSILVA

O dono do aparelho tbm nao tem...sabe onde posso tentar achar na internet tbm nao consegui nada.
  • Localização desse usuário é: Americana / SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.

Ricardo-IG

Amigo:


Para esse modelo, não encontrei nada tb. Vou buscar mais informações e retorno até sexta.


Ricardo
  • Localização desse usuário é: Petrópolis- Rio de Janeiro-RJ
  • Minha forma de trabalho é Estudante
  • Tempo de Experiência em bancada: 22 anos.
Se busca ajuda, este é o lugar certo. Mas faça a sua parte e pesquise tecnicamente o aparelho antes !!!

DBSILVA

  • Localização desse usuário é: Americana / SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.

Ricardo-IG

Amigo:


O procedimento a seguir é o de COLD RESET de um outro home SONY importado. Vê se resolve:


Tecle  STOP, EJECT e POWER simultâneamente. Se ser certo, aparecerá no display COLD RESET.


Relate o resultado!


Boa sorte!!


Ricardo
  • Localização desse usuário é: Petrópolis- Rio de Janeiro-RJ
  • Minha forma de trabalho é Estudante
  • Tempo de Experiência em bancada: 22 anos.
Se busca ajuda, este é o lugar certo. Mas faça a sua parte e pesquise tecnicamente o aparelho antes !!!

DBSILVA

ola,obrigada pelas dicas..o problema foi resolvido,peguei uma Tv que tinha o sistema video componente,ai apareçeu duas imagens,entrei no menu do aparelho e chaviei pelo video normal,e funcionou perfeitamente,Obrigado pelas dicas.
  • Localização desse usuário é: Americana / SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.

Similar topics (5)