Estou com algums acessos negados

Iniciado por R.L.S, 12 Junho 2013, 21:01

tópico anterior - próximo tópico

R.L.S

Nome: Roque Luiz Soares
Email: atodurok[arroba]yahoo.com.br
Nível de conhecimento em eletrônica: Médio

Mensagem:
    Caros agos. Ao ingressar hoje no forum procurei por: Tv philips 29pt5645 fonte inoperante, e abriu uma telinha avisando que este topico não esta diponivel. Como assim? Eu o vi no search yahoo ainda pouco! Não entendi!!!.
Atenciosamente:
Roque L. S.

---
Como conheceu o nosso site?
Conheci o Tectonny pelo Yahoo

R.L.S

A sim! Muito obrigado, resposta rapida, eficiencia e comodidade. Sem mais nenhum comentario agradeço e encerro este topico.
Roque L. S.

marcosbr

Olhando seu perfil...
Vi que se registrou em 2010, mas pouco participa!
Procure ler os tópicos fixos, assim como o FAQ. Explica tudo sobre o uso do fórum!
Não basta se registrar, tem que participar!
Um abraço.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

R.L.S

pzdo ago. Sou hobista, e o pouco do q faço nesta area eu sempre resolvo, e o meu mal é só procurar o forum quando preciso de ajuda, desculpem-me, prometo ser mais atencioso.
um abço.
Roque L. S.

marcosbr

Ok amigo.
Para ter acesso sempre que precisar... Veja neste link, como entrar em um grupo técnico e atualisar seu perfil!
http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=faq
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Similar topics (5)