estaçao de solda

Iniciado por vargas, 02 Maio 2013, 14:42

tópico anterior - próximo tópico

vargas

Boa tarde!! Alguem poderia me indicar o modelo de uma estaçao de solda para manutençao em lcd , plasma , led e notbook? Que fique num valor em conta e que possa atender a estes reparos de bga entre outros!! Agradeço a todos!!
  • Localização desse usuário é: cachoeirinha rs
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.

Sergio Freitas

A melhor opção é uma pesquisa no mercado livre.

Lembre-se que tem que ser uma empresa nacional para que tenha peças de reposição.
  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

vargas

• Localização desse usuário é: cachoeirinha rs
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.

tecnovideo eletronica

rapaz estou com a mesma dúvida,mandei até um email para o joarez aqui do forum más até agora não me respondeu nada...realmente o forum é para ajudar uns aos outros más informações sobre estas técnicas de manutenção ,estação bga,consertos de placas lcd,led,mesmo está difícil conseguir até porque esta tecnologia ainda é muito nova para nós. 
  • Localização desse usuário é: Uraí-Paraná
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.
Amar a Deus e ao próximo também!

Sergio Freitas

A tendencia das industrias é montar a  tv com placa unica, então a estação de ressolda terá que comportar tal placa. (Veja a Toshiba).

Muitos componentes são chamados dedicados e portanto não estão disponiveis no mercado.

Uma opção seria investir em placas, mas até quando elas lhe seriam uteis?

Além do custo da estação você terá que investir em mascaras, esferas de soldas de diversos diametros e composição chumbo estanho.

Para ser lucrativa você terá que terceirizar mão de obra para os concorrentes, isso da lucro em cidades grandes (E dor de cabeça tambem)

Hoje a idéia das montadoras é vender o módulo como componente de reparo.

• Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

Similar topics (5)