Preciso do CI MAX17077

Iniciado por Sergio Santos > Surface <, 10 Junho 2010, 19:50

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Sergio Santos > Surface <

Boa noite a todos, gostaria comprar este CI MAX17077 ( SMD ) ele fica localizado na placa que é conectado o flat do lvds junto com o painel acredito que tenha algum membro do forum que seja representante da autorizada LG ,caso alguem tenha ,de um retorno aki a descrição do CI é MAX17077 posição na PCI US2 ,ele é usado no



Monitor LCD LG
modelo Flatron W2252TQ-PF


Obrigado a todos
  • Localização desse usuário é: Rio de Janeiro / RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 12 anos.

William_R

Não sou autorizada e nem trabalho numa, mas sei que eles são orientados nesse caso pela troca do display completo.

Pelo que pude ver na NET esse ic é um regulador do tipo step-up e se ele está aquecendo, pode ser provável que haja mais coisas em curto na tela.

Verifique em torno dele se não há algum capacitor smd em curto.

Boa sorte ;)
  • Localização desse usuário é: Poços de Caldas - MG
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 40 anos.
William Rayel

William_R

Mais uma coisa, nos esquemas de monitores não aparecem o esquema dessa placa que fica atraz do display.  Na ducumentação costuma aparecer o código do modulo completo adquirido de terceiros.
  • Localização desse usuário é: Poços de Caldas - MG
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 40 anos.
William Rayel

Sergio Santos > Surface <

Sim Amigo Willian ate entrei em contato com algumas autorizadas e realmente foi o que vce disse eles optam em trocar a tela junto coma PCI , Ate  verifiquei alguns capacitores se estão em curto ou ate alterados e resistores estão com, os valores corretos ,e uma coisa me chamou atenção sobre um resistor SMD com o valor de 30A que na realidade não é comercial que o nosso Amigo Antensat me orientou  que o valor correto dele é 200 ohms  ,ate me equivoquei achando que estava alterado colocando um resistor de 30 ohms errado ! Pra minha surpresa a imagem ficou normal por um breve momento logo em seguida ficou ruim chegando a esta conclusão deste CI MAX17077 que realmente esta com defeito mesmo .


Obrigado Amigo Willian  pela sua orientação 


http://www.alldatasheet.com/datasheet-pdf/pdf/140391/MAXIM/MAX1707.html
  • Localização desse usuário é: Rio de Janeiro / RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 12 anos.

William_R

Para codificação de resistores SMD, veja a tabela do seguinte link:

http://www.4shared.com/document/6srDMDiv/CODIGOS_PARA_RESISTORES_SMD.html

Foi uma pena não ter conseguido resolver o seu problema, mas é assim mesmo, tem casos que não dá pra solucionarmos.

Bola pra frente.....
  • Localização desse usuário é: Poços de Caldas - MG
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 40 anos.
William Rayel

Sergio Santos > Surface <

Boa noite amigo Willian foi ótimo sua postagem eu ate me deparei com esses valores diferentes pois não conhecia ,os valores do resistores estão corretos ,mais realmente o CI MAX17077 esta ruim mesmo ,mesmo assim obrigado Willian .
  • Localização desse usuário é: Rio de Janeiro / RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 12 anos.

Similar topics (5)