(DEVOLVIDO)TV LCD SAMSUNG ln 37b450c4mxzd TELA APAGADA; AUDIO NORMAL

Iniciado por DUC40RJ, 17 Maio 2011, 14:11

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

DUC40RJ

Aparelho: TV LCD
Marca:    SAMSUNG
Modelo:   ln 37b450c4mxzd
Defeito:   TELA APAGADA; AUDIO NORMAL

apresenta esse sintoma intermitentemente na residencia do cliente e no intervalo de trazer pr bancada, o funcionamento se normaliza. isto ja ocorre pela terceira vez num intervalo aproximado de 30 dias. ja lavei com alcool isopropilico...ressoldei trafos, reatores...limpei contatos da pci, onde se encaixa 'as lampadas. alguem tem alguma experiencia com esse modelo? a pci inverter é soquetada direto nas lampadas. desde já agradeço!

Obrigado a quem puder ajudar.
marcio duque

Joarez Siczkoriz

Defeito no Circuito PFC verifique o Mesmo ....


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
  • Localização desse usuário é: Curitiba/PR
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.

DUC40RJ

aparelho devolvido a tempos....me dscpem por esquecer topico aberto.

buffer05

Peguei um defeito deste e penei para resolver,no final das contas troquei a placa T-Con e não resolveu,aí pela minha observação desmontei a tela e com tv ligada fiz uma pequena pressão no conector da mesma e a imagem reapareceu indicando solda fria neste conector,resoldei o conector e um determinado IC na tela junto com seus resistores e montei a tela e dexei-a em teste durante 1 semana e aí então foi resolvido o problema.Este defeito é devido ao aquecimento que a tela produz  e as soldas do conector não são muito boas.

ANTESAT-PLASMAX

nestas junçoes não se usa soudas amigão..e sim junção de auta temperatura.....para tal procedimento que o amigo cita e que tambem a uso a muito .....se aplica em alguns caso ...mas  em tv,s de pequeno porte tipo 20 a 26p......


um toque ao amigo...não reabra os topicos ja finalizados para não sobrecarregar a pagina ok?...o amigo é novo aqui e logo se acostuma-ra  com os procedimento do forum..abraços
  • Localização desse usuário é: São Jose dos Campos
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Antes de postar seu pedido de ajuda e Abrir um Novo Tópico.
Pesquise no Resolvidos.




/board,2.0.html]
CliqueAqui[/url]

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.(Chico Xavier)


Similar topics (5)