TV Samsung LN26R71BAX Imagem Congelando

Iniciado por Marcelo Augusto, 07 Set 2011, 21:07

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Marcelo Augusto

Aparelho: TV
Marca:    Samsung
Fabricante:    
Modelo:   LN26R71BAX
Defeito:   Imagem Congelando

 Esta TV entrou com a imagem congelando após uns 3 segundos, o som continua, troca canais, porem a imagem continua congelada, e depois de uns 3 a 5 min ligada a tela vai ficando branca, após algumas pesquisas passei a trabalhar na placa T-Com e percebi que no D-04 tem 5v no anodo e no catodo tem 12v, não percebi qualquer alimentação variando junto com o defeito, só que não sei o que aconteceu que agora no D-04 tem 5 v dos dois lados e a tela só fica branca, não dando mais a imagem congelada. Algum colega sabe onde consigo o esquema desta tv que venha a parte desta plaquinha ou até mesmo onde posso encontrar a placa/?

Agradeço a quem puder ajudar.
Marcelo Augusto
  • Localização desse usuário é: Cruzeiro-SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 17 anos.

Elder A.M.

esquemas de placas t-com são raros e os componentes tamben.
  • Localização desse usuário é: São Miguel do Araguaia-Go
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Protek-service posto autorizado: LG,Semp-Toshiba

marcosbr

  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

ANTESAT-PLASMAX

duvido muito que no seu caso seja a t-con com problema amigão...quase certo que esta na tela este sintoma...devido que ja peguei muitas deste modelo e sintoma..e adivinhe o que era?...tela mesmo...mas no meu caso ..recupero elas ...se o amigo tiver abilidade e pasiensia, tauvez consiga recupera-la tambem ok?..para tanto, basta pessionar um cabo de cada vez com os dedos e mantendo precionado com a tv desligada...ligue e vejja em qual cabo esta o mau contato..achando o dito..basta usar sua criatividade em sanar este defeito intermitente causador deste sintoma ok?..abraços
  • Localização desse usuário é: São Jose dos Campos
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Antes de postar seu pedido de ajuda e Abrir um Novo Tópico.
Pesquise no Resolvidos.




/board,2.0.html]
CliqueAqui[/url]

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.(Chico Xavier)


Similar topics (5)