TV LCD Philips 32PFL5332/78 NÃO SINTONIZA OS CANAIS NO MODO TV EM AV NORMAL

Iniciado por Marcelomatos, 29 Março 2012, 09:25

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Marcelomatos

Aparelho: TV LCD
Marca:    Philips
Fabricante:    
Modelo:   32PFL5332/78
Defeito:   NÃO SINTONIZA OS CANAIS NO MODO TV EM AV NORMAL

Bom dia amigos: estou com esse TV que não sintoniza o sinal de TV em AV está normal. Verifiquei as tensões no seletor de canais e etá tudo correto ou seja o +33 a alimentação e as linhas de dados com o micro. observei que trocando de canal não aparece o conhecido chuvisco na tela não sai da tela azul, dando uma ideia de que há problema na linha de video causando a chamada tela branca, pode ser que esteja bloqueado os canais e precise dá um reset olhando as funções no menu não encontrei como sair da tela azul assim dava pra ter uma ideia do chuvisco ou não. Voçê tem uma ideia desse problema? Como entrar no modo


 


Agradeço a quem puder ajudar.
Marcelo de matos
  • Localização desse usuário é: Salgueiro Pe
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 18 anos.

Joarez Siczkoriz

Com o Analisador de espectro veja se sai FI do Seletor em questão, se  for seletor com saida de  video veja se sai  video e simples  !!



     Joarez Siczkoriz
     Curitiba Paraná
   
  • Localização desse usuário é: Curitiba/PR
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.

Marcelomatos

  • Localização desse usuário é: Salgueiro Pe
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 18 anos.

Marcelomatos

Amigo juarez eu apliquei um sinal no pino do varicap correspondente a saida de FI e apareceu trama na tela isto significa que da entrada do sinal no processador pra frente está normal, o seletor utilizado neste modelo é o


UV1338/AFSH-4 vç tem e o preço! Entrando no modo de serviço aparece o tradicional chuvisco  com o código de erro
14-10-5-0-0 Como zerar o codigo de pelo remoto e se esse código de erro tem a ver com o defeito, não tenho documentação deste aparelho
  • Localização desse usuário é: Salgueiro Pe
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 18 anos.

Joarez Siczkoriz

Para apagar os  códigos de  erro bastar entrar no Modo SAM e usar o Comando CLEAR OU CLEARED no Menu do Mesmo  e esta Falha e na comunicação Quando IC trident esta defeituoso O erro 10 e 14 devem também ser relatados . Trident comunica-se via Barramento Paralelo e não via Barramento I2C ....






  • Localização desse usuário é: Curitiba/PR
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.

Similar topics (5)