Lcd Samsung ln40d550k7gxzd borrando a imagem

Iniciado por jack13, 02 Julho 2013, 17:37

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

jack13

é amigos, comprei a t-con para tirar a duvida,  e de fato o defeito continuou, ou seja realmente é o display. ou seja o cliente esta com a tv perdida.
  • Localização desse usuário é: sao raimundo nonato-pi
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 14 anos.
uma das melhores raçoes da vida é o futuro ser incerto.

marcos.rjb

O Cliente não esta com a TV perdida, desde que ele esteja ciente do procedimento que você for tentar fazer, na tentativa de recuperar o funcionamento da tela com perda de um pouco da qualidade final da imagem.
Já fiz isso com consentimento do cliente e sem dar garantia sobre o serviço da tela, já que não foi trocado peça, somente cobrado mão de obra.
Funcionar, funciona, mas fica algumas listras translucidas na tela, não são listras "gritantes".

Procedimento técnico correto? Trocar a tela.
Conversou com o cliente, explicou a situação, fez, ele viu e gostou do resultado, cobrou somente a mão de obra sem dar garantia na tela e ele sabendo disto? Sempre farei isso, desde que o cliente aceite.

Cliente que esta com "bala na agulha" compra outra. Quem ganha pouco mais do que um salário mínimo e tem família e filhos para criar, vai ficar muito feliz em não ter que comprar uma nova televisão., mesmo sabendo do resultado final.

Em certas situações o bom senso tem de ser levado em consideração, é o que penso.
  • Localização desse usuário é: Rio de Janeiro
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.
You win!

marcosbr

 Usando de "bom senso" e como já foi dito muitas vezes...
Este assunto vai da consciência de cada um. O que não tem solução... Solucionado está!
Nossa parte foi feita, e esta parte é sermos isentos no assunto!
Ajudar da melhor maneira possível, e sempre da maneira correta!
Quanto a valores, e filantropia... Fica a critério do técnico e do cliente!
Este tópico esta encerrado!
Um abraço.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Similar topics (5)