tv lcd philips pfl 32 5606d78 fonte inoperante

Iniciado por fjl3193, 26 Junho 2014, 21:45

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

fjl3193

boa noite , alguem pode mi ajudar preciso do valor da peça  na posicao (SA 101 ) placa  da fonte tv pfl 32 5606d78 philips lcd. parece um diodo zener com 3 cores(azul/preto/vermelho) nao conseguir encontrar no esquema att jorge
  • Localização desse usuário é: ceara
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: -01 anos.

ANTESAT-PLASMAX

  • Localização desse usuário é: São Jose dos Campos
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Antes de postar seu pedido de ajuda e Abrir um Novo Tópico.
Pesquise no Resolvidos.




/board,2.0.html]
CliqueAqui[/url]

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.(Chico Xavier)


Paulo52®

#2
Um múltiplo faísca lacuna interruptor de construção única é descrito que irá permitir a descarga controlada, simultânea de vários capacitores em uma carga. A construção de interruptor inclui um eléctrodo de disco com uma pluralidade de protuberâncias de forma geralmente convexa em uma superfície. Um eléctrodo de disparo é insulatingly supponted Em cada uma das protuberâncias de eléctrodo e estende-se substancialmente para o vértice da mesma. Eléctrodos individuais são dispostos sobre uma placa de isolamento paralela com o eléctrodo de disco de modo a formar um número de ignição lacunas com as protuberâncias. Estes eletrodos são conectados a cada um capacitor carregado separada e quando um ls tensão aplicada simultaneamente entre os eletrodos de disparo e o eletrodo DLSC, cada faísca lacuna incêndios para conectar seu condensador para o eletrodo de disco e uma carga subseqüente.

MÚLTIPLO SPARK GAP INTERRUPTOR.
Traduzindo  e  um  centelhador  ,  não  mexa  neste  componente  ,  se  quebra-lo  ,nã  vai   achar  para  repor  ,  era  muito  usado  em tvs  de  29 e  monitores  Crt .
  • Localização desse usuário é: Campo Grande MS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
Você que ainda não aprendeu a postar corretamente e com fotos
Clique Aqui





UMA  LINGUA  AFIADA  PODE  CORTAR  A  PROPRIA GARGANTA .

fjl3193

boi note, grato o paulo pelas informaçoes, e o antesat-plasmax , pelo esquema valeu ao dois att jorge
  • Localização desse usuário é: ceara
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: -01 anos.

Similar topics (5)