TV LCD LG LG42LG30 Nao tem imagem , tem som

Iniciado por elbio juner, 17 Ago 2010, 22:40

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

elbio juner

Aparelho: TV LCD
Marca:    LG
Modelo:   LG42LG30
Defeito:   Nao tem imagem , tem som

A tv Lg 42lg 30 nao tem imagem mas tem som , ja revisei os capacitores e aparentemente estão bem se alguem ja pegou este defeito , quando ela liga faz um assovio forte e depois vem o som , tem os 24v , 5v, 12v, 15v,
colegas o fusivel esta bom , ja fis este teste de desligar a pci invert e o barulho seguiu mas e so no ligar e depois some ,tambem ja troquei os capacitores da pci invert , e tem os 24 v , alguem por acaso e autorizada LG


Obrigado a quem puder ajudar.
Elbio

Joarez Siczkoriz

Amigo primeiramente  deve se verificar se  não existe falhas de lampadas  pós qualquer falhas  nelas  ira  geram um Codigo de erro que fara  com que o inversor seja inibido , após isso verificar o Oscilador PWM e os Chaveadores do Inversor.



   Joarez Siczkoriz
   Curitiba Paraná
   
  • Localização desse usuário é: Curitiba/PR
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.

ANTESAT-PLASMAX

amigão...se as tensões estão presente no inverter..então troque o ocilador pwm ou o inverter ..caso precise me contate...vejo aqui para vc ok?..abraços
  • Localização desse usuário é: São Jose dos Campos
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Antes de postar seu pedido de ajuda e Abrir um Novo Tópico.
Pesquise no Resolvidos.




/board,2.0.html]
CliqueAqui[/url]

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.(Chico Xavier)


Joarez Siczkoriz

Além disso nessa  fonte  tem alguns  capacitores em Volta do NCP1396 que fazem gerar  este Ruido audivel !!



  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
  • Localização desse usuário é: Curitiba/PR
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.

Elder A.M.

Amigo vc disse que ela tem som mas não tem imagen, as lampadas acendem ou pelo menos pisca quando vc liga a tv? dê uma verificada na time control tamben se ela estiver em curto pode acontecer isto tamben.
  • Localização desse usuário é: São Miguel do Araguaia-Go
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Protek-service posto autorizado: LG,Semp-Toshiba

Similar topics (5)