tv lcd philips 26PF5321/78 esquema da fonte!!

Iniciado por floston, 21 Maio 2010, 00:35

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Joarez Siczkoriz

Com certeza  você está  com  Alguma  falha  nela  , Algum  Eletrolitico  com  ESR  Elevada  ou  algum erro  no Primario  verifique  os Resistores  ligados  ao Source  do Mosfet ,Primario da fonte....  !!




       Joarez  Siczkoriz
       Curitiba  Paraná
  • Localização desse usuário é: Curitiba/PR
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.

Joarez Siczkoriz

  • Localização desse usuário é: Curitiba/PR
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.

floston

esse  R sense  era composto por dois resistores smd em paralelo cada um era de 2R7 o que dá (1R35 estando em paralelo) e os dois foram torrados mas me lembro do valor dos dois, como não tinha de valor exato pra subistituir eu coloquei um de 2R2 e um de 3R3 em paralelo que dá um valor aproximado do que era antes, será que isto que está causando o problema???

Joarez Siczkoriz

Esse  Resistor  é  Critico , Correria  atrás   do Valor  Exato .



   Joarez  Siczkoriz
   Curitiba Paraná
  • Localização desse usuário é: Curitiba/PR
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.

floston

conseui colocar a tv pra funcionar!! parece que o problema estava na fonte mesmo, troquei um resistor fusivel de 1R que alimenta o transformador da fonte que faz os 3v3 stby que no teste estava bom, mas decidi troca-lo assim mesmo, a tv funcionou toda tela porem com uns 20 minutos de funcionamento apareceu uma linha preta fina horizontal na parte de baixo da tela e agora não quer sair mais, será que é defeito no lcd, o estranho é que ela funcionou normal durante uns 20 minutos aí apareceu esta linha fina, ela funciona toda tela só que fica essa linha horizontal fina preta aparecendo!!

Joarez Siczkoriz

Veja se não tem mau-contacto no cabo LVDS que  liga  da   SSB  ao painel !!



   Joarez Siczkoriz
   Curitiba Paraná
  • Localização desse usuário é: Curitiba/PR
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.

Similar topics (5)