TV LCD Semp LC-3246(B)WDA Semp LC-3246(B)WDA Liga tem Imagem em RF A/V e HDMI mas sem Audio

Iniciado por Enner, 15 Novembro 2013, 16:05

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Enner

Aparelho: TV LCD Semp LC-3246(B)WDA
Marca:    Semp
Fabricante:    Semp
Modelo:   LC-3246(B)WDA
Defeito:   Liga tem Imagem em RF A/V e HDMI mas sem Audio

Boa tarde amigos esta TV LCD SEMP LC-3246(B)WDA deu entrada na oficina,com esse defeito.liga normal mas sem audio.não tem audio em nem uma das entrada,no momento que liga,só ouve ruído chiado nos altos falantes,depois de uns dois minutos fica totalmente muda.com o pesquisador de audio,consegui captar audio no CI,N201,N207 si ouve som da emissora,mas não chega na saida de som.peço a ajuda dos amigos mais experiente com esse defeito.ou tem que atualizar firmware para esse modelo.versão,1.0.15/12/11
Painel LCD 32"
LC320WXN-SCA1-1V
essa TV esta mim dando dor de cabeça


Agradeço a quem puder ajudar.
Clezio Alves
  • Localização desse usuário é: Rua 8 N:607 St,Vila Nova.Crixas Goias
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 18 anos.

ericyoshi

detectou ci de saida? tem alimentacao? amplifica audio ao injetar em suas entradas?
  • Localização desse usuário é: Leme / SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 04 anos.
convivo com a eletrônica desde criança, cresci neste meio, mas á partir de 2010 abraçei como profissão e me apaixono dia após dia!!!!

isaac.lima58

  • Localização desse usuário é: Duque de Caxias/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.

marcosbr

  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Eletron Color

Sobre atualizar é sempre importante deixar o aparelho com a versão mais recente do software.
Após verificar as dicas acima veja se ela tem som pelo fone e dá uma verificada no circuito MUTE, mas não esqueça que ao retirar a tampa temos que retirar o conector do AV lateral e do fone de ouvido e portando sem tampa fica sem audio mesmo.
Para trabalhar tem que deixar a plaquinha pendurada e assim medir os níveis alto ou baixo que acionam o MUTE.


Maick da eletrônica.
  • Localização desse usuário é: Atibaia/SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 24 anos.

Similar topics (5)