TV Semp Toshiba 37XV600DA Não liga

Iniciado por juca100, 10 Junho 2014, 08:52

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

juca100

Bom dia amigos! Não tenho muita experiência com tv Toshiba por isso preciso de ajuda.
Esta tv está com st-by apagado, a fonte gera 5.1V, PFC 400V e 3,3V quando conectada a placa principal, quando a fonte está isolada só aparece os 5.1V, um detalhe importante é que se ela ficar desligada por alguns dias ela liga normal mas , desligou já era. Nesse casos o que devo fazer?
No aguardo.
  • Localização desse usuário é: Belém-PA
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 10 anos.

ericyoshi

começe armando a fonte externamente, se estiver ok, parta para a analise na principal.
  • Localização desse usuário é: Leme / SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 04 anos.
convivo com a eletrônica desde criança, cresci neste meio, mas á partir de 2010 abraçei como profissão e me apaixono dia após dia!!!!

juca100

Bom dia amigo!
A fonte isolada só fornece 5.1V, coloquei um resistor de 220R dos 5v para o pino do conector tv power e ela não armou.
  • Localização desse usuário é: Belém-PA
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 10 anos.

ivanilton@

amigo,de uma verificada nesses capacitores que estao na fonte stand by;c842,c843,c844

  • Localização desse usuário é: LARANJAL PAULISTA / SAO PAULO
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 16 anos.
Não é justo aquele que julga às pressas, ou usa da violência; o sábio serenamente considera o que é certo e o que é errado.

juca100

bom dia! Amigo troquei os capacitores que vc recomendou mas continua na mesma, o CI próximo parece fazer parte do pfc, tem também 2 foto acopladores Q841 e Q862 será que fazem parte do st-by?

  • Localização desse usuário é: Belém-PA