TV LCD SEMP TOSHIBA LC4048FDA - NÃO LIGA

Iniciado por SAMUEL_ENFOTEC, 24 Mar 2017, 19:07

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

SAMUEL_ENFOTEC

Amigos este tv qdo colocado na tomada .. só vem 5v não tem as 12v e os 24v

Será que alguém tem Dicas para separar o Defeito por favor ?
  • Localização desse usuário é: Uba/MG

maru

Olá amigo, teria uma foto desta fonte??? pois o que parece é que tem algum diodo ou mesmo os capacitores desta fonte denificados, verifica ai e se possível posta a imagem da fonte.
  • Localização desse usuário é: quatiguá-pr
  • Minha forma de trabalho é Estudante
  • Tempo de Experiência em bancada: -01 anos.

valmirhermann

Samuel primeiramente completa os teus dados, pega a fonte a arma ela na bancada com resitores e veja se aparesem todas tenções, se sim o defeito estará na placa SSB.
  • Localização desse usuário é: FORMIGUEIRO RS.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 16 anos.
A umildade é uma virtude,pois com ela é  que aprendemos a ser grande.Sou técnico morro em FORMIGUEIRO RS. Trabalho´sózinho eu e Deus.

norival

 :dull: bom dia senhores,eu tambem estou com  uma sti mod le 3250 que so fica em standby,sou novato mas presto erviço para uma empresa a 7meses,qto a sti coloquei a ponta de prova no terra da placa e testei o trafo da placa da fonte e na entrada tem tensao mas na saida so sai um sinal de 5v,na sa ida da placa da fonte pede saida de 24 e de 12v mas so chegam 14 e 6 respectivame nte acho que e o trafo no meu caso gostaria da opiniao de voces.que tem muito mais experiencia.
  • Localização desse usuário é: sorocaba/sp

Paulo52®

Norival  abra  um topico  para  o  seu  aparelho ,  procure  saber  como funciona  a  fonte  .
  • Localização desse usuário é: Campo Grande MS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
Você que ainda não aprendeu a postar corretamente e com fotos
Clique Aqui





UMA  LINGUA  AFIADA  PODE  CORTAR  A  PROPRIA GARGANTA .

Similar topics (5)