LCD Samsung LN32R71 Volume alto qdo liga

Iniciado por Maurício Cascavel-Pr, 20 Abr 2012, 14:37

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Maurício Cascavel-Pr

Aparelho: LCD
Marca:    Samsung
Fabricante:    
Modelo:   LN32R71
Defeito:   Volume alto qdo liga

Boa tarde, quando está em uso normal e desliga e liga novamente o volume vem quase no último volume, já entrei em modo de serviço e procedi o RESET, porém, o defeito perciste. Se alguém tiver alguma idéia do que fazer, fico grato.

Agradeço a quem puder ajudar.
Maurício
  • Localização desse usuário é: Rua: Domiciano Theobaldo Bresolin, 250 Cascavel-P
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.

marcosbr

  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

marcos.rjb

Baixe o volume, desligue a TV, desconecte a placa touch da TV depois religue a TV. Se ela ligar com o volume alto, já sabe que o defeito não é na placa do volume.


Se o volume ligar no máximo, poder ser algum zinabrezinho na placa, na região do amplifcador de áudio, se não for, tente atualizar a TV via porta USB. Caso não funcione, somente tentando aravéz da jig. que só os autorizados tem, se nada disso funcionar, eu não sei qual seria a outra maneira a não ser a troca da placa.


É uma situação trabalhosa, mas verificando os sinais com o osciloscópio na região do ci de áudio, da pra se tentar chegar a conclusão de  defeito ser nele ou não.


O problema nisso tudo? Encontrar o esquema elétrico da placa BAT-V (Que é, até onde eu sei, impossível de se encontrar)
  • Localização desse usuário é: Rio de Janeiro
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.
You win!

ghsiao

O volume deve ser abaixado no Modo Hotel no modo de serviço.
  • Localização desse usuário é: Taboão da Serra e ou Newark
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 10 anos.
ghsiao[arroba]globomail.com, se precisar é só contactar.

Joarez Siczkoriz

Duvido muito que esteja no modo  Hotel pós ai se Resetar e mesma ira voltar ao  normal  ou seja valores Default , com o TV  em OFF pelo controle Remoto Mute 1,8,2 Power ON  ira  ligar em service  estando em service vá na opção eeprom init ou  Reset factory conforme modelo ...


  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
  • Localização desse usuário é: Curitiba/PR
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.

Similar topics (5)