TV PHILIPS 32PFL3605 FONTE

Iniciado por eletronica mineira, 28 Junho 2011, 12:30

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

eletronica mineira

Aparelho: TV
Marca:    PHILIPS
Modelo:   32PFL3605
Defeito:   FONTE

boa tarde!
estou precisando do cod do CI U601 pois o mesmo esta estourado, e vi em outros topico que essa fonte nao possui esquema, se algum amigo tvr p me passa agradeço muito.


Obrigado a quem puder ajudar.
bruno
  • Localização desse usuário é: BOM DESPACHO MG
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 08 anos.
'DEUS NOS CONCEDE A CADA DIA UMA PAGINA NOVA NO LIVRO DO TEMPO E O QUE COLOCAS MOS NELA CORRE POR NOSSA CONTA"

eletronica mineira

boa noite!
consegui o ci em outra pci, agora a tv liga ascende a tela porem apaga em mediato e fika so o audio, sera que tenho defeito no primario da fonte ou na parte do inverter? pois ja troquei um bucado de componete:
ZD503 D503 D210 D510 U501 U601 Q501
obrigado!
  • Localização desse usuário é: BOM DESPACHO MG
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 08 anos.
'DEUS NOS CONCEDE A CADA DIA UMA PAGINA NOVA NO LIVRO DO TEMPO E O QUE COLOCAS MOS NELA CORRE POR NOSSA CONTA"

eletronica mineira

bom dia!
amigos acredito que meu defeito esteja no ci U601 pois estou sem tensao de PFC alquem sab me dizer qual ci usar?
obrigado
  • Localização desse usuário é: BOM DESPACHO MG
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 08 anos.
'DEUS NOS CONCEDE A CADA DIA UMA PAGINA NOVA NO LIVRO DO TEMPO E O QUE COLOCAS MOS NELA CORRE POR NOSSA CONTA"

joao1

boa noite.....colega a ref.do ic U601 é HS01G..... qual vc colocou no lugar.
  • Localização desse usuário é: João pessoa( Pb)
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 31 anos.
Eletronica faz parte de minha vida

eletronica mineira

bom dia!
amigo coloquei o ci (5501A) usa na philips 42pfl5403 e agora acontece o seguinte (estou ligando a fonte em serie com uma lampada 150W) ai aparece 3v3 e stdby quando aterro o stdby aparece as fonte de 12v e tambei a tensao de PFC, quando ligo um resistor de 100r de 12v p pino BL-ON-OF aparece um curto na entrada e a lambada ascende, todas tensoes cai + continua PFC, desligo o resistor e o curto continua quando retiro jamper do stdby p terra ai some o curto e ficas as tensoes de 3v3. sera que tenho problema no primario da fonte ou sera no circuito de PFC?
OBS: se liga a fonte sem o ci U601 a tv funciona com audio pois as lampadas ascende e apaga em mediato devido a falta de PFC
obrigado
  • Localização desse usuário é: BOM DESPACHO MG
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 08 anos.
'DEUS NOS CONCEDE A CADA DIA UMA PAGINA NOVA NO LIVRO DO TEMPO E O QUE COLOCAS MOS NELA CORRE POR NOSSA CONTA"

Similar topics (5)