tv Philips 42pfl5604d/78 fonte não oscila

Iniciado por cdsdartagnan, 13 Abr 2012, 22:33

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

kmas

Creio que a fonte está OK , acho que possa ser alguma proteção da main board . Talvez a NVM (24c08) que não Inicializa a PCI. Porém eu tenho o Esquema elétrico da main Board deste modelo e uma apostila de funcionamento desta placa.


Vou fazer o  upload no 4Shared e retorno o Link. Caso não consiga (Internet em manaus é uma carroça) entre em contato no meu email.


kleber.lhcs[arroba]hotmail.com


Kleber Santos
Manaus

ANTESAT-PLASMAX

é amigão..mudou um pouco de figura..rsrsrsr  esta fonte é da 42pfl5604 importada.. versão totalmente diferente da nacional..a fonte é outro do que imaginei...mas resumindo.. a simulação dela fora na bancada é a mesma da outra ..devido a isso que vc se referiu a power-ok ao invés de power-on rsrsrsrs...mas também acredito que seu problema não enteje na fonte..amenos que não tenha as devidas tençoes ao simular em bancada ok?..caso contrario..aperte canal menos e volume menos no painel com elá desligada da tomado ..mantenha por uns 20 segundos e ligue a tv  sem retirar os dedos das teclas ok?..aguarde mais 20 segundos e veja se ela liga...nos retorne depois disso..mas isso é caso elá tenha todas as tençoes presentes ok?..caso contrario não adianta-ra... terá que regularizar esta fonte para depois ver se a algo errado na main-unit...abraços
  • Localização desse usuário é: São Jose dos Campos
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Antes de postar seu pedido de ajuda e Abrir um Novo Tópico.
Pesquise no Resolvidos.




/board,2.0.html]
CliqueAqui[/url]

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.(Chico Xavier)


cdsdartagnan

#22
boa noite
fiquei sem comunicação este dias pois meu pai faleceu
continuando o teste da fonte
ja testei do jeito de me disse não tive exito creio que é alguma proteção mesmo que esteja ativando o standby se tiverem alguma dica vou testar.
  • Localização desse usuário é: campinas/sp
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.

ANTESAT-PLASMAX

lamentamos a perda com o amigo...




sobre o defeito ,...verifique a linha dos 12c ok?..
  • Localização desse usuário é: São Jose dos Campos
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Antes de postar seu pedido de ajuda e Abrir um Novo Tópico.
Pesquise no Resolvidos.




/board,2.0.html]
CliqueAqui[/url]

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.(Chico Xavier)


Similar topics (5)