TV Sony KLV40S410A Imagem reduzida e invertida com um pouco de saturação

Iniciado por regiscruzbr, 14 Maio 2012, 12:02

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

regiscruzbr

Aparelho: TV
Marca:    Sony
Fabricante:   
Modelo:   KLV40S410A
Defeito:   Imagem reduzida e invertida com um pouco de saturação

Olá pessoal

Tenho aqui comigo uma Sony KLV40S410A que apresenta perda de aproximadamente 20% das laterais e a imagem que aparece no centro esta dividida ao meio e invertida (lado esquerdo foi para direita e lado direito foi para esquerda) e além disso o lado esquerdo fica espelhado... Sim muito sinistro...ver foto...

http://imgbr.in/images/60853751549125848481.jpg

Fiz minha tarefa de casa, pesquisei bastante aqui no forum antes de fazer esta postagem e baseado no que eu andei lendo cheguei a conclusão de que o problema está na T-COM que é uma T400HW01 V5.

Mas isso já estava claro pois peguei esta TV vinda de uma outra assistência técnica onde um cara que se diz técnico tentou extrair um CI e danificou uma trilha e ainda por cima tirou a eeprom e não colocou de volta além de outras barbaridades como passar para o cliente o código de uma placa que não existe...ver foto...

http://imgbr.in/images/08449826344709992875.jpeg

Enfim, gostaria de saber a opinião de vocês com relação a este problema e a sugestão de algum fornecedor que tenha esta placa, de preferência em São Paulo.

Um abraço


Agradeço a quem puder ajudar.
Reginaldo
  • Localização desse usuário é: São Paulo
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 08 anos.

regiscruzbr

Olá Pessoal

Preciso de um fornecedor da placa T-COM T400HW01 V5 usada na TV Sony KLV40S410A de preferência em São Paulo. Precisa estar 100% funcional.



Veja o caso aqui: http://www.tectonny.com/forum/index.php?topic=44498.0

Se preferir pode entrar em contato via regiscruzbr(arroba)yahoo(ponto)com(ponto)br

Obrigado
  • Localização desse usuário é: São Paulo
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 08 anos.

marcosbr

 Veja os patrocinadores ai em cima!
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

marcosbr

  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

regiscruzbr

Obrigado Marcos

Me disseram para importar esta placa pois ela é difícil de ser encontrada. Alguém aqui tem experiência com importação?
  • Localização desse usuário é: São Paulo
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 08 anos.

marcosbr

 No estado que você diz estar o aparelho... Faltando componentes, e bastante mexido.
Será que compensa?
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

regiscruzbr

Bom, eu estou apenas fazendo um favor para um amigo, trabalho com eletrônica mas não com reparo de TVs. Ele aparentemente pagou muito caro por esta TV e esta disposto a pagar pelo concerto.

Encontrei uma pessoa vendendo esta placa por R$350,00 sendo que no ebay eu posso compra-la por apenas U$40,00.

Eu bem que tentei desencoraja-lo mas ele esta determinado, ja contactei os patrocinadores mas nenhum tem a placa.
  • Localização desse usuário é: São Paulo
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 08 anos.

marcosbr

 Favor pra amigo não da dinheiro. Geralmente da discussão! kkkkkkkkkkkk
Mas falando sério...
O ideal seria conseguir por perto. (e testar)
Lembre=se da garantia, e da possibilidade de não funcionar!
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

regiscruzbr

Olá pessoal


Demorou mas finalmente consegui encontrar aquela T-Com, comprei no Mercado livre de um pessoal no Rio de Janeiro.


Troquei a placa mas aconteceu o que eu temia, o problema anterior sumiu e agora a imagem esta com sombra, a sombra lembra aqueles negativos de foto, mas a imagem principal está boa e na tela inteira, ja a sombra está deslocada.


Muito estranho não é verdade?


::)
  • Localização desse usuário é: São Paulo
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 08 anos.

Joarez Siczkoriz

Alertado  você  foi , más  vamos lá  isso  tanto pode ser uma  falha de painel  como na propria Main Unit !!

  Joarez Siczkoriz
Logico se  sua TCON realmente  tem sido 100% garantida que estava  funcionando por quem lhe vendeu...
  • Localização desse usuário é: Curitiba/PR
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.

Similar topics (5)