tv samsung un32d5000

Iniciado por fernandogiarola, 17 Março 2016, 09:13

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

fernandogiarola

estou com uma samsung un 32d5000 , desligo ela pelo controle e ela volta a ligar sozinha,  ja troquei a placa principal e ficou a mesma coisa, ja desliguei o painel e tambem nao resolvel. sei que provavelmente esta na fonte, alguem tem alguma informação de reparo, para nao precisar trocar a fonte... obrigado
  • Localização desse usuário é: umuarama

valmirhermann

#1
Completa o teu perfil ai amigo para receber ajuda.  trocou pléca SSB desligou painel?
  • Localização desse usuário é: FORMIGUEIRO RS.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 16 anos.
A umildade é uma virtude,pois com ela é  que aprendemos a ser grande.Sou técnico morro em FORMIGUEIRO RS. Trabalho´sózinho eu e Deus.

valmirhermann

O amigo já condenou a morte o paciente sem antes fazer a cirurgia, o amigo diz que sabe que o defeito esta na fonte, em que setor da fonte? Diga pra nós o que o amigo já testou na fonte.
  • Localização desse usuário é: FORMIGUEIRO RS.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 16 anos.
A umildade é uma virtude,pois com ela é  que aprendemos a ser grande.Sou técnico morro em FORMIGUEIRO RS. Trabalho´sózinho eu e Deus.

denilson araujo

Pode ser fuga no teclado. Desligue ele pra ver se continua desligando.
  • Localização desse usuário é: Congonhas - MG
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.

Evandro O.

Existe um pequeno CI na fonte que também gosta de fazer isso, já peguei um defeito desse. Vou procurar nas minhas anotações a nomenclatura dele, posto mais tarde aqui.

E o que o colega acima falou também é válido. Aquele touch gosta de dar fugas e endoidar a TV. Troquei um de uma LG dia desses que fazia exatamente a mesma coisa.
  • Localização desse usuário é: Rio de Janeiro - RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.

lucas1000

Pode ser na linha di power,muitas vezes o tecnico coloca o resistor la no conector para armar a fonte e não aparece as tensões.Eu curto circuito transistor di power,dependendo do produto,dar curto coletor/emissor,mas tem que saber onde tá pisando.
  • Localização desse usuário é: são josé do norte RS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.
Meu canal no youtube:DIGITALTV GARCIA

valmirhermann

Esta fonte não precisa jampear ela, basta colocar na bancada e liga ela sem a pláca SSB, que deve aparecer as tençôes da fonte.
  • Localização desse usuário é: FORMIGUEIRO RS.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 16 anos.
A umildade é uma virtude,pois com ela é  que aprendemos a ser grande.Sou técnico morro em FORMIGUEIRO RS. Trabalho´sózinho eu e Deus.

lucas1000

Estou falando da linha de power.....se o tr da linha de power der defeito..ou alguem dependurado...nela tv liga desliga pode dar varios defeitos intermitente OK
  • Localização desse usuário é: são josé do norte RS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.
Meu canal no youtube:DIGITALTV GARCIA

Similar topics (5)