TV LCD AOC L32W431 A TELA ACENDE E APAGA SEM PARAR

Iniciado por Alex Kundera, 19 Maio 2014, 13:47

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Alex Kundera

Este tv ao ligar fica com a tela acendendo e apagando sem parar, não tem som. Ao abrí-la chequei as tensões da fonte e fica oscilando quando acende e apaga a tela, eis que ao desconectar a fonte verifiquei que as tensões não oscilam, fica estabilizada as tensões, por desencargo de consciência substituí os eletrolíticos mas não resolveu, se alguém  tiver alguma dica desde já agradeço em me ajudar a resolver mais este problema. Valeu!
  • Localização desse usuário é: Cariacica/ES
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.

ivanilton@

amigo ,o ideal seria simular esta fonte fora do tv e com cargas nas saidas para verificas se as saidas ficam estaveis
  • Localização desse usuário é: LARANJAL PAULISTA / SAO PAULO
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 16 anos.
Não é justo aquele que julga às pressas, ou usa da violência; o sábio serenamente considera o que é certo e o que é errado.

eletroangelo

Veja se na placa da fonte não tem TR SMD sem solda,pois já peguei TR sem solda nesse mesmo modelo seu.
  • Localização desse usuário é: MG
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 21 anos.

Trudes

  • Localização desse usuário é: Praia Grande - SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
[moveup]Ninguém sabe demais que não possa aprender, nem de menos que não possa ensinar.
Não deixe os seus tópicos sem resposta.

Quer fazer um pedido de ajuda ou Abrir um Tópico?
CLIQUEAQUI

valmirhermann

Amigo tudo o que os colegas acima passaram, paga a fonte e monta ela na bancada, e veja se todas tenções estão presentes, e se elas estão estáveis ou seja sem oscilar,e o PFC deve estar  em 380v a 390v, ai você coloca quais tenções que você tem na tua fonte ai.
  • Localização desse usuário é: FORMIGUEIRO RS.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 16 anos.
A umildade é uma virtude,pois com ela é  que aprendemos a ser grande.Sou técnico morro em FORMIGUEIRO RS. Trabalho´sózinho eu e Deus.

Similar topics (5)