tv t220m Samsung t220m tela branca com uma faixa de imagem de 2cm no topo da tela

Iniciado por ivana, 19 Abr 2013, 17:35

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

ivana

Aparelho: tv t220m
Marca:    Samsung
Fabricante:    samsung
Modelo:   t220m
Defeito:   tela branca com uma faixa de imagem de 2cm no topo da tela

amigos estou com uma tv LCD com uma faixa de 2cm de imagem na parte de cima da tela e o resto da tela toda branca eu ainda não peguei esse defeito e não sei por onde começar alguém pode mim ajudar com esse defeito..

Agradeço a quem puder ajudar.
ivana
  • Localização desse usuário é: vitória -es
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.

Joarez Siczkoriz

Poste uma foto se possivel más ai tem tudo para ser o Display LCD com problemas tipico para este modelo !!!






  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
  • Localização desse usuário é: Curitiba/PR
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.

ivana

amigo estou lhe enviando as fotos que vc pediu com os sintomas do defeito do televisor samsung t220m amigo quando eu estava fotografando a tela a tv foi escurecendo lentamente e funcionou normalmente uns cinco minuto e parou de novo e está apresentando dois sintoma na tela tela branca com a faixa de imagem em cima bem fina e o outro sintoma é um monte de faixa larga colorida como apresenta nas fotos que estou lhe enviando grato:ivana.
  • Localização desse usuário é: vitória -es
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.

marcosbr

.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

marcosbr

  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Elder A.M.

como disse o Joarez este tv da muito defeito no painel e como vc disse que voltou a funcionar aumenta mais ainda a possibilidade de ser ele, mas da uma limpada no cabo lvds e seus conectores.
  • Localização desse usuário é: São Miguel do Araguaia-Go
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Protek-service posto autorizado: LG,Semp-Toshiba

Similar topics (5)