tvc lcd proview pv190wtvm sem ganho sintonia

Iniciado por cleomar, 02 Fev 2011, 16:18

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

cleomar

Aparelho: tvc lcd
Marca:    proview
Modelo:   pv190wtvm
Defeito:   sem ganho sintonia

ela tambem esta escrito modelo jk-1991-xnd a outra numeração acima  é interna, niveis de voltagens no varicap normais e voltagens certas, estou desconfiado que alterou o modelo do varicap, preciso saber o modo de serviço como fazer e descobrir qual varicap, os canais sintonizam mas com chuviscos e audio normal. obg

Obrigado a quem puder ajudar.
cleomar

Joarez Siczkoriz

A Proview não fornecia Manual de Serviço dos  produtos deles (Não e a Toa que Faliu ) Más daria uma atenção ai a tensão de AGC ! se seletor  tem sinal de FI na saida dele ou e video Composto ??



Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
  • Localização desse usuário é: Curitiba/PR
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.

cleomar

colega e sinal de rf!!!!!!!!!!!!!!!! mas foi verificar esse caminho, mas qualquer novidade do mode de service me aviso. por acaso se precisar varicap?

ANTESAT-PLASMAX

o amigo joarez esta correto...esta marca é uma por......ria..rsrsrs...mas como esta as tensões no varicap?....
  • Localização desse usuário é: São Jose dos Campos
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Antes de postar seu pedido de ajuda e Abrir um Novo Tópico.
Pesquise no Resolvidos.




/board,2.0.html]
CliqueAqui[/url]

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.(Chico Xavier)


cleomar

#4
ainda bem que a fabrica faliu!!!!!! se nao os dois seriam processados , mas amanha na oficina dou retorno amigos obg,  passo certinho as voltgagens, pois estou em casa agora descp!!!!!!!

Joarez Siczkoriz

Essa  Marca era ruim mesmo nem tem muito que dizer , Na Epoca de  Ouro dela era  campeã de Procons sem contar que  fornecimento de  suporte e Manuais era uma porcaria consertei varias , más teve sua epoca , Cleomar veja também se no canal de Fi está tudo certo com os Filtros pós  qualquer atenuação neles vai gerar  defeito semelhante.


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
  • Localização desse usuário é: Curitiba/PR
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.

Similar topics (5)