desbloqueio de ps2 9000x gh-072-42

Iniciado por nelson sales de lima, 09 Ago 2010, 08:29

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

nelson sales de lima

Sou novo usuario e estou precisando de ajuda, por favor preciso desbloquear um ps2 9000x gh-072-42 slim, mas o diagrama de desbloqueio indica dois pontos para serem ligados no chip matrix infinity 2.0 que não existe, os pontos São "rst" e "sx", o meu chip não tem esses pontos, e a primeira vez que faço o desbloqueio por favor me ajudem, muito obrigado.
o chip é matrix infinity 2.0

eletromem

#1
da uma olhada aqui  http://img835.imageshack.us/img835/275/novo90001gh07141nb7.jpg
tomara que te ajude
  • Localização desse usuário é: Torres-Rio Grande Do Sul
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.

ferla

rst = reset, no chip deve estar como "RE"
sx = no chip deve estar como "S"

nelson sales de lima


leoohm21

Boa tarde amigo!
Respondi pessoalmente não sei se chegou ate vc....
digo o mesmo que o ferla ok!
Abs!

nightwolf86

#5


Nelson, verifique o ponto Y no diagrama que eu anexei, esses dias troquei um matrix 2.0 e usei o diagrama que vc postou como referência e depois de resolver o problema na minha GH-072-42 vi que o ponto Y correto é no próximo terminal a direita. Posso estar errado mas comigo a mudança do ponto Y para o ponto que está no  diagrama que vc postou fez com que a unidade não identificasse nada.

abs

marcelodonatotga

Estou meio perdido: estou aqui para desbloquear um GH-072-42 (90010) com o matrix 2.0 e não estou achando um diagrama completo.
Com esse diagrama eu posso instalar que irá funcionar perfeitamente? Ou vocês teriam um outro diagrama mais apropriado?

Elder A.M.

marcelo martins abra um topico com seu problema assim sera mais facil te ajudar ao inves de pedir ajuda em topicos ja abertos por outro menbro. abraços!!!
  • Localização desse usuário é: São Miguel do Araguaia-Go
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Protek-service posto autorizado: LG,Semp-Toshiba

tiagojoy

Sou novo aqui e gostaria de saber se o link da imagem  que o eletromen postou serve para o matrix infinty 2.0 na placa do GH-071-42?

abraço a todos!

xandiprimo

 :'( amigos tentei desbloquiar uma placa GH - 072 - 42 com o chip matrix infinity e o game não deu tela, retirei o desbloqueio e voltou a dar tela, pode ser o chip com defeito?

Similar topics (5)