play2 gh061-12 não funciona mecânica nem uo

Iniciado por hannouche, 13 Out 2010, 15:00

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

hannouche

Prezados colegas da tectonny , gostaria se possivel de uma ajuda , estou com esse play2 após desbloqueio ficou com tela preta , removido o chip ressoldei o cx tela preta resolvida , mas cooler disparado e mecanica e unidade sem funcionamento mais uma vez ressoldei e limpei o cx
coller voltou a funcionar normalmente mas mecanica não funciona , ja troquei placa do reset fechei as chaves diretamente e nada continua morta a mecânica e a uo , se alguem já passou por isso e puder ajudar eu desde já agradeço.
  • Localização desse usuário é: São Gonçalo - RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

Shutdown

Autorizado: LENOXX SOUND - STANER - FRAHM - DOBSON - AMPLIMATIC/PLASMATIC - VOXSTORM
Posto atendimento GARANTECH

hannouche

por um acaso vc tem o manual de serviço deste console para que eu possa identificar ?
  • Localização desse usuário é: São Gonçalo - RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

hannouche

por um acaso vc sabe o valor desse resistor perto do conector do flat do motor , pois não está tendo medição não sei o valor , pode ser ele que não está acionando os motores.
  • Localização desse usuário é: São Gonçalo - RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

hannouche

Prezados colegas so vim postar que o problema foi resolvido , após comer muito capim e ressoldar o cx por três vezes montei tudo não funcionava , dei um toque no motor que carrega a unidade o infeliz estava agarrado , ele soltou e começou a funcionar tudo normalmente talvez tenha sido alguma ferrugem que fez agarrar e me deu um castigo agora vou lubrificar o mesmo , mas está tudo funcionando normalmente , lendo os jogos e tudo mais , de qualquer forma obrigado pela atenção e disposição em ajudar . Problema resolvido qualquer solicitação se eu puder ajudar meu msn é m_est_resplinter[arroba]hotmail.com , obrigado.
  • Localização desse usuário é: São Gonçalo - RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

Similar topics (5)