Ps 2 90006 gh-072-42 sem imagem!!!

Iniciado por mozartigffoni, 16 Dez 2010, 17:21

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

mozartigffoni

Companheiros peguei esse Ps 2 com histórico de queda, nem o clock ele dá, troquei o mechacom e nada, suspeito do porcessador central, alguém tem outra idéia?
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 12 anos.
Mozart

ism tecnologia

Verifica minuciosamenete se não caiu nenhum resistor com a queda, verifica principalmente na parte inferior da placa.    Resolda o CI de clock que fica ao lado do cristal e se possível troca ele e o cristal para testar.
Segue também o caminho do pino 8 do CXM4000R, até a entrada de vídeo da TV.     Em ultimo caso realmente poderá ser o processador.  OK ?
  • Localização desse usuário é: Natal/RN
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.
Converse com Jesus, daí você passará a ter intimidade com Ele, Ele de alguma maneira falará com você, e responderá suas perguntas se você tiver, e você passará a viver de maneira diferente, mais sábio e felíz.

mozartigffoni

Obrigado pela atenção companheiro, irei proceder o indicado e posto o resultado.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 12 anos.
Mozart

Eduardo Batista

Amigo se vc ainda não resolveu,desliga o chip de desbloqueio soltando o GND e o 3v3 ou 3,3v.Ligue o aparelho com esses dois fios desligados.Já peguei com esse defeito e era o chip de desbloqueio.Um abraço!!!

mozartigffoni

Valeu amigo mas a placa é virgem!
Obrigado.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 12 anos.
Mozart

Similar topics (5)