URGENTE! PlayStation 3 não puxa o cd.

Iniciado por Tec. Mailson, 22 Abr 2010, 13:30

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Tec. Mailson

Amigos Boa Tarde a todos.
Primeiramente gostaria de agradecer pela ajuda em outro tópico e recorro a vcs mais uma vez.
  Este Play3 dos primeiros, hd 40gb, é de um cliente meu e veio apenas com o cd inroscado.
Abri o console com mt cuidado, consegui tirar o cd, coloquei a mecanica no ponto com mtt custo, e voltou a funcionar, o cliente levou e depois voltou novamente com o cd do game enroscado novamente.
Gostaria de saber alguma dica, pois agora não consigo mais fazer a mecanica funcionar, se houve-se um esquema técnico da mecanica agradeceria.
Fico no aguardo da ajuda de vcs.
  Abraço
  • Localização desse usuário é: Campo Limpo Paulista/São Paulo
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 04 anos.
Nilson's Eletrônica - Assistência Técnica Especializada
Site: www.neletronica.com.br

petchan

Amigo,to achando q a mecanica esta fora de ponto .

Tec. Mailson

Rapaz, achei isso tb, mais verifquei , coloquei no ponto, porém o motor q puxa o leitor, não consegue movimentar fica travado, vc soltando o leitor ele vira normalmente e a mecanica funciona.
Creio q o problema seja por ali, porém não consigo achar ele separado, sera q os amigos não teria para me fornecer, nem se for apenas para teste, pq dar 250 reais num unid optica com mecanica, ta complicado rs.
Abraço
  • Localização desse usuário é: Campo Limpo Paulista/São Paulo
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 04 anos.
Nilson's Eletrônica - Assistência Técnica Especializada
Site: www.neletronica.com.br

Tec. Mailson

Queridos, resolvido o problema!
Comprei a unid optica com a mecanica,  e retirei o motor q traciona a unid.optica (motor Slide) coloquei na mecanica antiga, e funcionou perfeitamente.
O motor antigo não conseguia movimentar a unid optica e não aciona a chave para liberar a mecanica.
  Resolvido
  • Localização desse usuário é: Campo Limpo Paulista/São Paulo
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 04 anos.
Nilson's Eletrônica - Assistência Técnica Especializada
Site: www.neletronica.com.br

Similar topics (5)