ps2 90010 não funciona joystick

Iniciado por bimba, 21 Set 2010, 10:57

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

bimba

ola companheiros esse geme rola o jogo normal o joystick acende o led mias não aceita nenhum comando ja testei o mesmo em outro geme e funcionou normalmente.alguem pode me dar uma dica.

benchaia

já colocou outro joistik no aparelho para ter certeza se e so ele mesmo,se for joistik a maioria que pego e cabo e pelo jeito dos seu ,podem ser varia vias dele verefique e retorne
  • Localização desse usuário é: Belem /Pa
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 14 anos.

bimba

companheiro desculpe a demora mas não e o joystik o problema e no geme ja ferifiquei os ps de proteção e não encontrei defeito to pensando em trocar o conector do joystik.

tarcisio

amigo ver isso, pode te ajudar. :D
  • Localização desse usuário é: Esplanada-BA
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 06 anos.

tarcisio

opa..não conseguir mandar a imagem.. ta dando erro...qualquer coisa me manda seu e-mail. ???
  • Localização desse usuário é: Esplanada-BA
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 06 anos.

jackson999

Amigo estou quase com o mesmo problema, o joystick também aqui acende a luz mais quando coloco jogos que necessitam do DUAL SHOCK 2 o jogo não roda e aparece na tela PLEASE INSERT YOUR JOYSTICK DUAL SHOCK 2 e em alguns jogos que não necessita de dual shock o joystick fuciona normal.

radjalma

amigo verifica os dois bancos de resistores na saida da porta dos joystick marca 102 em cima deles 4x1k ok? boa sorte.
  • Localização desse usuário é: ARAPIRACA - AL
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 21 anos.
EVITE E-MAILS PESSOAIS DESNESCESSÁRIOS, NOSSO PRECIOSO TEMPO JÁ É BASTANTE CORRIDO. ESCLAREÇA SUAS DÚVIDAS NO FORUM, É PARA ISSO QUE ELE EXISTE. DESDE JÁ FICO GRATO PELA COMPREENÇÃO!

xandiprimo

boa radjalma, galera tem tambem um resistor smd próximo a esse banco de fusistores, ele pode estar ruim

rmefonseca

ja peguei muitos com trilhas abertas e resistores smd abertos. tmbem ja peguei um com o cap. smd que vai para o 7,5v do controle e alimenta o dual chock em curto ai com a luz do controle acesa nao funcionava

bimba

amigos descupe por não responder e que eu estava envolvido com alguns problemas.sobre o aparelho ps2 verifiquei todas as dicas mais não deu para resolver acabei entregando o mesmo p/o cliente.
mais agradeço muinto a ajuda de todos.

luis henrique73

esse defeito é classico de que o usuario assopra o memory card
e encaixa na mesma hora 
humidade = curto leve abre os smd res.
verifica assim (banco de res em smd da entrada do joystick)
se a primeira porta nao funciona provavelmente a segunda porta funciona?
entao se funciona a segunda ,meça, tire base dos resistores (valores) pois sao indenticas
procure em sucatas valores em smd = e troqueos

boa sorte

Similar topics (5)