ps2 gh-072-42 x thunder proll ficou com tela cinza e nada funciona

Iniciado por ita, 03 Maio 2010, 10:25

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

ita

olá pessoal fiz um desbloqueio com o thunder na gh-072-42 e pra minha surpresa o ps2 ficou com cinza e nada funcina .conferi todos os pontos e estão todos ok será que alguem já teve um problrma assim???

tarcisio

ola amigo, o primeiro passo é retirar toda a instalação do chip, e verificar se não tem nenhum respingo de solda principalmente na bios ou no cxd. retire o chip e faça uma busca minuciosa nesses pontos e teste sem o chip pra ver. Boa sorte.
  • Localização desse usuário é: Esplanada-BA
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 06 anos.

ita

ahhh sim se desligar o b+ do chip o gueime funciona normal .acho que é defeito mesmo do chip

ita

bom. depois de ligar para vtec que alias estão de parabéns . um rapaz que que não me lembro o nome me padiu uma foto do meu desbloqueio .quando ele olhou a foto ele  me disse que os fios que ligava a bios estavam grandes e curvados .então refiz a os fios da bios com fios bem pequenos e sem trançar um com o outro .feito isso o chip funcionou perfeitamente.para mim é o melhor chip!!!!

tarcisio

Parabéns por ter resolvido, é realmente o pessoal da vtec estão de parabéns, eles dão suporte de verdade. abraço!
  • Localização desse usuário é: Esplanada-BA
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 06 anos.

Similar topics (5)