Play 2 SCPH-75001 vai parando de girar

Iniciado por Tietze, 20 Dez 2010, 16:53

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Tietze

Ola amigos do fórum, estou com um play 2 SCPH-75001 que os discos começam a rotação normal mas depois começa a parar gradativamente, já troquei a unidade ótica o flat cable
o motor central, alguém pode me dar um conselho do que eu posso fazer para solucionar este problema?Desde, já eu agradeço.
  • Localização desse usuário é: santa cruz do sul/RS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 02 anos.
Conserto play 1, 2,

ism tecnologia

Mesmo que a unidade otica que você trocou seja nova, teste ela em um aparelho que esteja funcionando pois a que você colocou poderá esta ruim.

Se você tiver certeza que a unidade esta boa, ENTÃO TROQUE O MOTOR QUE GIRA O DVD DE JOGO, pois ele dá este defeito.

Espero ter ajudado e que você mande o resultado para o pessoal.    OK ?
  • Localização desse usuário é: Natal/RN
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.
Converse com Jesus, daí você passará a ter intimidade com Ele, Ele de alguma maneira falará com você, e responderá suas perguntas se você tiver, e você passará a viver de maneira diferente, mais sábio e felíz.

Tietze

Ola amigo do forum, eu ja troquei o motor que gira o disco de jogos, flat, e unidade otica que eu sei estar funcionando, mas o problema persiste.Tem algo mais que eu posso fazer?
  • Localização desse usuário é: santa cruz do sul/RS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 02 anos.
Conserto play 1, 2,

Tietze

Ola amigo do forum fiz uma coisa, encomendei um motor que gira o disco e coloque no lugar e pimba, funcionou direitinho, muito obrigado pela ajuda, até mais.
  • Localização desse usuário é: santa cruz do sul/RS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 02 anos.
Conserto play 1, 2,

Similar topics (5)