duvida sobre desbloqueio

Iniciado por tarcisio, 08 Julho 2009, 17:11

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

tarcisio

olá pessoal, gostaria que alguem me tirasse uma dúvida sobre o desbloqueio da placa gh-071-32. vamos ao problema: eu instalei o chip matrix, mais o acontece o seguinte, aparece matrix na tela quando liga o play, mais ele não lê o dvd de jogo pirata. Eu simplesmente liguei os fios conforme o esquema que o amigo tectonny disponibilizou aqui no forum, não fiz mais nada, gostaria de saber se faltou algum procedimento importante. conto com a ajuda dos amigos do forum. desde já obrigado.
  • Localização desse usuário é: Esplanada-BA
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 06 anos.

tronis

Caro colega ao instalar o chip você disse o o logo Matrix aparece e mesmo assim não lê as Midas alternativas d Ps2, isso acontece porque os fios da bios: ponm qtuvrw estão ligados corretamente mas tem algum erro de ligação em um ou mais pontos: bghi-Y. desligue o cinco fios e ligue novamente observe também se o esquema é exactamente igual ao desenho da placa, (trilhas). Não deixe pasta de soldar na placa.
Abraço.

tarcisio

ok amigo, verifiquei todos os pontos e estão ok, mais eu esqueci de falar sobre o ponto CX, no modchip que estou instalando não tem esse ponto, então não foi instalado esse ponto na placa, e no esquema que estou usando mostra onde deveria ser ligado esse ponto. será que o problema está aii? será que devo colocar outro modchip que tenha o ponto CX?. Aguardo resposta amigos, obrigado.
  • Localização desse usuário é: Esplanada-BA
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 06 anos.

tronis

Caro colega voce nao disse se o chip matrix é o original ou clone o primeiro geralmente precisa ser atualizado para versao 1.93, a anterior nao funciona nesta placa. Se colocou o clone com essa versao deve trocar o chip pode estar defeituoso. Abraço.

tarcisio

amigo, o chip que coloquei é clone, e nele tem escrito 2.0, nesse caso tem alguma atualização pra fazer? e como faço isso?
obrigado tronis.
  • Localização desse usuário é: Esplanada-BA
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 06 anos.

tronis

Troque por um com versao 1.93 o 2.0 da problema nas placas mais novas.

tarcisio

ok tronis obrigado, vou fazer isso, bom trabalho pra vc amigo. vlw.
  • Localização desse usuário é: Esplanada-BA
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 06 anos.

tarcisio

oii tronis, será que vc poderia me adicionar no msn? se não dé tranquilo amigo, abraço..

msn: tarcisiodk[arroba]hotmail.com
  • Localização desse usuário é: Esplanada-BA
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 06 anos.

Similar topics (5)