o que vcs estao achando do chip multiregiao?

Iniciado por tecnovideo eletronica, 19 Set 2009, 09:34

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

tecnovideo eletronica

olha parece q e´o melhor ate agora em se tratando de desbloqueio de ps2!o que vcs acharam?
  • Localização desse usuário é: Uraí-Paraná
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.
Amar a Deus e ao próximo também!

ANTESAT-PLASMAX

  • Localização desse usuário é: São Jose dos Campos
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Antes de postar seu pedido de ajuda e Abrir um Novo Tópico.
Pesquise no Resolvidos.




/board,2.0.html]
CliqueAqui[/url]

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.(Chico Xavier)


nildao

rapaz esse chip é muito bom já fiz +ou-ums 60 desbloqueio até agora ñ perdi nem 1 . resumindo comparado com os outros é otimo .   1abraço

andersonjose

não conheço esse chip, qual a marca?

petchan

#4
Minha opinião é a seguinte,comprei uns chips desses e destravei alguns a parelhos e não roda dvd filme.Comprei sabendo que rodaria,mas sem sucesso.

mrgames

aki perfeito nao voltou nenhum dos mais de 100 feitos .. tão bom que encomendei mais 100 pçs..  (medo de acabar..) rsrsrsrs

ferla

Eu nao perdi nenhum até hoje, mas como disso o colega infelizmente ele nao le dvd, ou ainda nao descobri como, e tem cliente que exige o desbloqueio tambem para dvd.

ronimc

#7
Não conheço este chip, mas nas versões novas do PS2 uso o Lib.Inf.1.93 e nunca tive problemas. Neste chip que uso, para ler dvds, basta ligar o ps2, e de fato, ele nao vai entrar direto no filme, vai aparecer um disco dourado na tela. 
Agora o segredo.
Basta abrir a tampa por 2 segundos e fechar novamente, o disco dourado vai reaparecer na tela, aí é só apertar X. Pronto, filmes rodando 100%.

Joao Evangelista Freire

Olhem; já fiz 128 desbloqueios com este chip e até agora nenhum voltou. Apenas 2 estavam com defeito. Roda normalmente DVD filme e Cds  e pega normalmente jogos de Play 1.  É um pouco maior do que o Combo porém bem menos do que o Thunder.  Pra rodar DVD filme colocar o disco e ligar o aparelho mantendo a tecla Power pressionada por 3 segundos.  Recomendo.  A princípio quem souber onde tiver mais em conta me digam.  Um abraço

maumargon

CONCLUSÃO:
qualquer chip que não seja o thunder é uma merda........
não sei porque vocês ainda insistem com essas porcarias de 1,99 no paraguai..... QUANTO CUSTA TRABALHAR COM QUALIDADE E HONESTIDADE SEM ENGANAR O CLIENTE?

de que adianta por um chip de 1,99 que não vai durar um ano? só o thunder tem boot por pen drive e ativa o ps2 em alta definição....

EVOLUAM AMIGOS E DEIXEM DE SER MISERÁVEIS LUCRANDO UMA NINHARIA NAS COSTAS DOS OUTROS.....

estas porcarias nem entram em minah oficina , qualquer console que pego aqui , é na calçada de minha loja , onde abro , retiro a merdatrix e jogo no meio da rua . Dentro da minha loja eu instalo um chip decente , o THUNDER..... nem pra fazer chaveiro presta......... mas tem gente que ainda insiste , estes eu chamo de ESPOSAS DO MATRIX..... lamentável......
abraços.......

matac

Caro colega onde podemos comprar esse chip o THUNDER e se o esquema de desbloqueio é o mesmo pois eu sempre usei o matrix e munca tive problema com ele mas fico no aguardo onde comprar esse chip desde de já agradeço a atenção maumargom....

maumargon

fabricante: vtec.com.br

vendedor: gameteczone , este conceituadíssimo vendedor também vende pelo mercadolivre.
gameteczone.com.br.

fala pro rui ou alex que eu te indiquei!

no site da vtec vc baixa os esquemas dos modelos de thunder v7 em diante....

matac

Fico muito grato pela dica vou entrar em contato desde já agradeço aquele abraço e ate mais ver ....

tecnovideo eletronica

amigos aquele esquema do matrix original de por um transistor bc no ponto w ele começou a ler dvd,placa 90006
  • Localização desse usuário é: Uraí-Paraná
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.
Amar a Deus e ao próximo também!

sergio eletronica

estou com um thunder pro gold q comprei e nao fucionou disseram q foi minha instalaçao,entretanto instalei o libertador infinit e esta rodando na boa.

cada um tem sua opiniao sobre mod chip.

cleomar

um chip nunca vai deixar de ser um chip, gravado e BEM instalado o programa de boot entrada do disco elevai ler normalmente, depende de quem instale de quem coloca os parafusos de volta para resfriar o processador tanto o matrix paraguay ou brasileiro e o mesmo o programa e o mesmo como meu amigo falou tem atualizações mas cada um faz como pode e como quer eu instalo matrix ultima versão roda tudo e ate dvd agora fica a criterio do cliente escolher o preço é como cerveja brahma ,skol, kaiser e vai
cada um compra o que o cliente pedir no balcão agora ñ desvalorise o serviço de colocar um chip seja qual for,
POIS MEU TRABALHO TEM VALOR E COLOCO A DISPOSIÇÂO DO CLIENTE O QUE ELE QUER COLOCAR POR ISSO SE EU COLOCAR UM MATRIX NAO VOU DEIXAR DE SER UM PROFISSIONAL e as vezes a gente indica coisa melhores mas ñ desfaz o serviço e respeito do simples humilde trabalhador e dem consegue comprar so aquilo que seu dinheiro alcança!!!!!!!!!!!!!!!

Similar topics (5)