scph-70004 não liga!

Iniciado por mozartigffoni, 24 Dez 2010, 15:01

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

mozartigffoni

Olá meus amigos do fórum, hoje eu peguei um 70004, GH-032-44 que não liga, já testei os fúsiveis que vi e todos estão conduzindo, e agora?

De antemão já agradeço a todos e um FELIZ NATAL !!!

Mozart.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 12 anos.
Mozart

ism tecnologia

Quando você diz não liga, você esta querendo dizer que esta sem imagem (com tela escura) ?   Ou você esta querendo dizer que não acende nem o led vermelho ?    Ou acende o lede vermelho e não passa para o verde  ?    Por gentileza especifique mais detalhe para eu poder raciocinar e poder te ajudar, OK.
  • Localização desse usuário é: Natal/RN
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.
Converse com Jesus, daí você passará a ter intimidade com Ele, Ele de alguma maneira falará com você, e responderá suas perguntas se você tiver, e você passará a viver de maneira diferente, mais sábio e felíz.

cleomar

verifique os reguladores da placa principalmente a linha dos 5volts, obs ja tem o esquema da placa no site ja tem o esquema do circuito eles sao parecidos a versao 700xx

mozartigffoni

Obrigado companheiros pelas respostas, o defeito dele ñ liga nem o led verm. , mas graças a deus eu achei o defeito, era um capacitor oxidado entre o processador central e uma bobina de 6r2.

Valeu mesmo pessoal obrigado!!!

Mozart
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 12 anos.
Mozart

Similar topics (5)

Iniciado por diego ribeiro


Iniciado por Joao Evangelista Freire


Iniciado por Anderson321