Sony Playstation 2 slim SCPH 90006,perdeu configuração

Iniciado por Reginaldo Cardoso, 05 Mar 2011, 14:31

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 3 Visitantes estão vendo este tópico.

Reginaldo Cardoso

Estou com um play que ao colocar um disco de um certo jogo ao clicar nos ícones que apareceu na tela o play ficou preto e branco com imagem em meia tela, OBs: a imagem subiu para o canto superior da tela, ele joga normal todos os discos mas todos em preto e branco e em meia tela, e não é defeito do TV... Alguém pode me ajudar....Obriga ....
  • Localização desse usuário é: Pedras Grandes,SC
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.

mozartigffoni

  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 12 anos.
Mozart

marcio louback mi

SE FOR DESTRAVE MATRIX VOCE PODE TENTAR MUDAR AS OPÇOES DE COR (SEGURANDO APERTADO TRIANGULO E BOLA NO CONTROLE), AE É SÓ VC LIGAR O APARELHO, VAI ABRIR UM MENU DO MATRIX COM OPÇAO DE COR NTSC, PAL-M, MUDE ESSA OPÇAO PARA COLOR E APERTE O START PARA SALVAR, DEPOIS É SÓ RESETAR E A COR É PRA VOLTAR AO NORMAL !

mozartigffoni

o amigo está certo, mas se continuar p/b coloque o sistema de cor em NTSC e a opção de baixo em auto.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 12 anos.
Mozart

wesleyc.

Citação de: marcio louback mi online 06 Mar 2011, 11:12
SE FOR DESTRAVE MATRIX VOCE PODE TENTAR MUDAR AS OPÇOES DE COR (SEGURANDO APERTADO TRIANGULO E BOLA NO CONTROLE), AE É SÓ VC LIGAR O APARELHO, VAI ABRIR UM MENU DO MATRIX COM OPÇAO DE COR NTSC, PAL-M, MUDE ESSA OPÇAO PARA COLOR E APERTE O START PARA SALVAR, DEPOIS É SÓ RESETAR E A COR É PRA VOLTAR AO NORMAL !
,,,,,,,,,,,,,,,esse procedimento é feito com o aparelho desligado? e só depois de apertar  os dois botoes no controle que tem que ligar o parelho?

benchaia

desligue o aparelho e com os dois botões precionados ao mesmo tempo ligue o parelho e presione o botão pawer(iniciar),ate entrar na tela em seguida pode soltar, a primeira opção logo deve ser a de cor
  • Localização desse usuário é: Belem /Pa
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 14 anos.

wesleyc.

Citação de: benchaia online 09 Mar 2011, 16:52
desligue o aparelho e com os dois botões precionados ao mesmo tempo ligue o parelho e presione o botão pawer(iniciar),ate entrar na tela em seguida pode soltar, a primeira opção logo deve ser a de cor
deu certo aki amigo...como somos desnformados no assunto sempre temos dificuldade em pegar na primeira dica,,,,mas valeu abraços.

Reginaldo Cardoso

Citação de: marcio louback mi online 06 Mar 2011, 11:12
SE FOR DESTRAVE MATRIX VOCE PODE TENTAR MUDAR AS OPÇOES DE COR (SEGURANDO APERTADO TRIANGULO E BOLA NO CONTROLE), AE É SÓ VC LIGAR O APARELHO, VAI ABRIR UM MENU DO MATRIX COM OPÇAO DE COR NTSC, PAL-M, MUDE ESSA OPÇAO PARA COLOR E APERTE O START PARA SALVAR, DEPOIS É SÓ RESETAR E A COR É PRA VOLTAR AO NORMAL !

Amigo... Obrigado pela dica ....Deu certo .... Resolvi o problema...
  • Localização desse usuário é: Pedras Grandes,SC
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.

Reginaldo Cardoso

Citação de: mozartigffoni online 06 Mar 2011, 11:46
o amigo está certo, mas se continuar p/b coloque o sistema de cor em NTSC e a opção de baixo em auto.

Obrigado amigo....deu certo... resolvi o problema....
  • Localização desse usuário é: Pedras Grandes,SC
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.

Similar topics (5)