Playstation slim 90010 placa gh-072-42

Iniciado por Tietze, 17 Dez 2010, 15:47

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

Tietze

Ola amigos do fórum, hoje chegou ate mim um play que esta desbloqueado e o dono acessou
A internet, e agora o play só Le jogos originais, há alguma solução para resolver esse problema,
Se tiver poderiam-me auxiliar?Obrigado.
  • Localização desse usuário é: santa cruz do sul/RS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 02 anos.
Conserto play 1, 2,

mozartigffoni

Cara você jà tentou trocar o desbloqueio? se nâo proceda a troca e me de um retorno.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 12 anos.
Mozart

Tietze

Muito obrigado amigo do forum por me responder a meu topico, ja troquei o desbloqueio, o chip era matryx 1.93 e coloquei um chip matryx 2.0.sera que estou fazendo errado?ou eu tenho que fazer algo mais?
  • Localização desse usuário é: santa cruz do sul/RS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 02 anos.
Conserto play 1, 2,

mozartigffoni

#3
procura o 1.99 do chip verde e troca o chip sem reaproveitar os fios do outro chip.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 12 anos.
Mozart

Tietze

Muito tri cara, troquei o chiop e funcionou legal.Muito obrigado pela força, quando precisar é só dar um toque.Abraço
  • Localização desse usuário é: santa cruz do sul/RS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 02 anos.
Conserto play 1, 2,

Carlos Naves

Amigos. Podem tirar fotos dos desbloqueios de vcs dessa maldita placa GH-072-42? Estou com dois aqui que ja tentei instalar o Libertador 2.0, 1.99, 3.0 e o thunder(instalacao inclusive igualzinha a de um colega aqui do forum) e nao roda bem. Estou usando o fio AWG32 que sempre usei em todos os outros ps2, inclusive na placa GH-071... Se tira o chip, le original normalmente, com o thunder, ele le e para na tela mostrando que eh disco de ps2, pedindo pra apertar X pra confirmar e nao passa disso.

Valeu.
  • Localização desse usuário é: xxxxx
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.

marcio louback mi

DESTRAVEI VARIAS PLACAS GH-072-42 COM MATRRIX 1.93 E 2.0 E FUNCIONOU DIREITINHO, ESSA PLACA ACEITA MATRIX, MAS CONFIRA NO MENU DO MATRIX SE A OPÇAO BOOT MODE ESTÁ EM AUTO, VEJA TAMBEM TODOS OS FIOS, VEJA SE TODOS ESTÃO NA POSIÇAO CORRETA, VERIFIQUE DEPOIS COM MULTIMETRO OS PONTOS GHI , B, Y , VEJA SE OS FIOS ESTÃO DANDO CONTATO COM OS PINOS GHI BY, OU SE NAO ESTÃO EM CURTO UM COU OUTRO, TAMBÉM SE NAO HÁ ALGUM PINGO OU RESTO DE SOLDA DANDO CURTO CIRCUITO, ESFREGUE OS CONTATOS COM PINCEL COM ALCOOL ISOPROPILICO, SE VOCE USOU PASTA PARA SOLDAR PODE SER QUE UM EXCESSO DA PASTA TÁ DANDO CURTO PERTO DAS SOLDAS, SE NADA DISSO RESOLVER ENTAO TROQUE O CHIP !

marcio louback mi

Citação de: marcio louback mi online 06 Mar 2011, 11:32
DESTRAVEI VARIAS PLACAS GH-072-42 COM MATRRIX 1.93 E 2.0 E FUNCIONOU DIREITINHO, ESSA PLACA ACEITA MATRIX, MAS CONFIRA NO MENU DO MATRIX SE A OPÇAO BOOT MODE ESTÁ EM AUTO, VEJA TAMBEM TODOS OS FIOS, VEJA SE TODOS ESTÃO NA POSIÇAO CORRETA, VERIFIQUE DEPOIS COM MULTIMETRO OS PONTOS GHI , B, Y , VEJA SE OS FIOS ESTÃO DANDO CONTATO COM OS PINOS GHI BY, OU SE NAO ESTÃO EM CURTO UM COU OUTRO, TAMBÉM SE NAO HÁ ALGUM PINGO OU RESTO DE SOLDA DANDO CURTO CIRCUITO, ESFREGUE OS CONTATOS COM PINCEL COM ALCOOL ISOPROPILICO, SE VOCE USOU PASTA PARA SOLDAR PODE SER QUE UM EXCESSO DA PASTA TÁ DANDO CURTO PERTO DAS SOLDAS, SE NADA DISSO RESOLVER ENTAO TROQUE O CHIP !

mozartigffoni

o procedimento que o amigo do fórum citou está certo, mas o pont o "cx" do esquema está errado, o resistor certo p/ soldar é o entre o bloco de resistores e o cx do esquema do nosso companheiro.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 12 anos.
Mozart

marcio louback mi

O MATRIX 2.0 QUE O AMIGO USA É O MESMO QUE EU USO, SEM O PONTO CX ! 

sonyk2011

Pessoal Gostaria de Saber se o CHIP de desbloqueio no caso o Matrix Infinity 2.0 ele nao tem o CX o que eu faço
simplismente nao coloco na ou Ligo o 3V no ponto do esquema onde teria que ligar o CX.

Obrigado

Similar topics (5)